Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Após Arthur Aguiar dizer que entrará na Justiça por parte dos lucros da empresa de Mayra Cardi, influencer faz desabafo e relembra conversa decisiva com o ex: “Sou contra roubo e bon vivant”; Assista

Nesse domingo (12), Arthur Aguir confirmou para a coluna de Leo Dias, no jornal ‘Metrópoles’, que irá pedir na Justiça a divisão dos lucros da empresa que tinha em sociedade com Mayra Cardi. A decisão pegou a influenciadora de surpresa e, após rebater um comentário de Maurício Meirelles sobre direitos iguais na divisão de bens para homens e mulheres, ela fez um longo desabafo sobre o assunto em suas redes sociais.

Através do Instagram Stories, a coach fitness afirmou que casamento não é uma profissão. “Eu sou muito a favor de direitos iguais e divisões iguais quando tudo aconteceu igual. Casamento para mim é uma coisa inteira, respeito mútuo, entrega, cumplicidade em todos os sentidos. É parceria. Eu dou meu melhor, você dá também. Eu trabalho, você trabalha. Eu cuido do filho, você cuida também”, considerou ela nos vídeos publicados no fim da tarde de ontem.

“Se em um momento resolvem separar, é porque querem ser mais felizes separados. Aí é hora de dividir aquilo que foi dividido: todo o peso, trabalho, luta, cuidado, amor, reciprocidade. Tudo o que fizeram juntos tem que ser dividido. Aí sim eu concordo que o dinheiro tem que ser dividido”, pontuou ela.

[anuncio]

No entanto, a influenciadora de 36 anos afirmou que não foi esse o caso que teria vivido. “Sou contra roubo e bon vivant. Casamento não é profissão. Não é um trabalho. Sou a favor de direitos iguais e divisão igual quando tudo aconteceu com igualdade [no casamento]. Não interessa se é homem ou mulher, sou contra pessoas que abusam de pessoas. E o abuso aqui não está sendo verbal, emocional ou psicológico. Aqui está sendo abuso financeiro também. Eu me caso com você e resolvo que tenho metade de tudo que é seu. Mas será que eu batalhei por isso?”, questionou a ex-BBB, indignada.

Mayra e Arthur foram casados por pouco mais de dois anos (Foto: Reprodução/Instagram)

A empresária declarou que, para ela, uma partilha de bens só deveria existir quando toda a relação foi compartilhada. “Vamos dividir? Vamos dividir tudo. Eu vou ser mãe, você vai ser pai. Vou ser esposa, você vai ser marido. A gente vai ser junto, é parceria”, observou. “Bem-bom para um e o outro se f*dendo não dá. Isso aqui não é Disneylândia. Eu não sou o Mickey. Não tem como. Um não tem que dar conta da palhaçada toda para o outro ficar na gozolândia”, disparou, provavelmente em referência às 16 traições que expôs ter sofrido do ex-marido.

A mãe de Sophia, então, relembrou uma conversa que teve com o ator sobre o assunto. “Porque quando a gente era casado, ele verbalizava pra mim que nunca ia querer nada que é meu. Porque ele sabia e tinha plena consciência que todas as empresas eram minhas. Tenho uma empresa de inteligência emocional e outra de emagrecimento pela saúde e alimentação saudável”, detalhou.

[anuncio]

De acordo com ela, a participação direta de Aguiar nas empresas nem fazia sentido. “Enquanto dentro da minha casa eu sou 100% saudável, o Arthur sempre foi o homem da pizza e da coxinha. Isso foi uma coisa que me magoou de certa forma, mas eu sempre respeitei. Mas como essa sempre foi uma verdade minha e as minhas empresas falam sobre isso, nem cabia ele nas empresas”, declarou. “Ele sempre falou: ‘O dia que a gente separar, eu não vou querer nada seu. Afinal de contas, você batalhou sozinha, é seu trabalho, não entendo nada disso e não ajudei em nada. Obviamente, tudo continua sendo seu, como sempre foi'”, lembrou ela.

Mayra e Arthur são pais da pequena Sophia, de um ano (Foto: Reprodução/Instagram)

Mayra ainda fez questão de ressaltar que, no começo do seu relacionamento com o cantor, tinha mais dinheiro do que atualmente. “Aliás, quando eu conheci e casei com o Arthur eu tinha mais dinheiro do que eu tenho hoje. Não vou entrar em detalhes. Mas, enfim, foi gasto muito dinheiro e hoje tenho menos que eu tinha”, afirmou.

Apesar das divergências que surgiram no casamento ao longo dos meses, a influencer declarou que o ex-marido entendia que não ‘merecia’ a divisão de bens. “Perguntei para ele em um determinado momento que a gente já estava mais ríspido: ‘Você acha que tem direito a metade de tudo?’. Ele respondeu: ‘Pela lei, eu tenho’. Aí eu falei: ‘Tô perguntando sobre você, sobre o seu caráter'”, contou ela.

[anuncio]

Arthur teria falado sobre a divisão ser justa quando uma das partes resolve não trabalhar para cuidar da casa. A esposa, então, disse que respondeu com outra pergunta. “‘Você acha que foi um marido f*da? Você acha que esteve ao meu lado ou que ajudou a construir uma pena?’. Ele me respondeu ‘não’. Eu não sei se ele mudou de opinião, mas foi isso que ele me respondeu. Ainda bem, porque se ele me respondesse outra coisa, eu dava na cara dele. Na minha cara, pelo menos, ele não podia falar que foi um marido f*da. Não na minha cara. Ele vai fazer o teatrinho dele em outro lugar”, disparou.

Por fim, Mayra resumiu seu ponto de vista. “Eu concordo que direitos iguais tem que ser iguais. Mas é na alegria e na tristeza. Mulheres e homens fodas, merecem divisões fodas. Mulheres e homens de merda, merecem merda”, concluiu ela. Assista na íntegra:

[anuncio]

Relembre o caso

Parece que o processo de divórcio de Arthur Aguiar e Mayra Cardi não será nada fácil… O ator confirmou para a coluna do jornalista Leo Dias, que irá pedir na Justiça a divisão de lucros da empresa que tinha em sociedade com Mayra. Trata-se da You Corporation Holding e Administração Patrimonial LTDA, que tem o nome fantasia de Cura Você. No bate-papo com o jornalista, Arthur Aguiar já havia falado que chegou a administrar os empreendimentos de Mayra Cardi.

A empresária se manifestou sobre a notícia no perfil do Instagram do jornalista ao ver um comentário do humorista Maurício Meirelles. “Divisão de bens é isso. Direitos iguais homens e mulheres. Não é essa a luta de todos?”, escreveu o comediante. Mayra respondeu e revelou que, mesmo se precisar “sustentar” o ex-marido, ainda será um “livramento”.

Maurício Meirelles se manifestou a respeito da lei de divisão de bens na notícia divulgada por Leo Dias. Foto: Reprodução/Instagram

“Sim, essa é a luta de todas nós. Todos trabalham, todos respeitam, todos lutam, todos são cúmplices. Casamento não é profissão. Quando casamos entregamos nosso melhor para crescermos juntos. Quem entrega amor, entrega amor, quem entrega merda, merece merda, não acha? Mas o dinheiro é o de menos diante de um livramento, eu sei trabalhar, sou competente, responsável e não tenho preguiça de fazer tudo de novo se necessário. Continuarei trabalhando para sustentar meus filhos e, se necessário, meu ex-marido para que ele possa gastar em sua vida promíscua”, ironizou.

Mayra Cardi aproveitou o comentário do humorista para se posicionar sobre a decisão do ex-marido. Foto: Reprodução/Instagram

[anuncio]

Para garantir que não houvesse um mal estar, Maurício revelou posteriormente que conversou com Mayra no privado e esclareceu que não estava criticando ela. “Escrevi um comentário aqui que pode ter sido mal interpretado. Inclusive até bati um papo com a Mayra sobre o assunto… Óbvio que estou contra o tal do Artur. Meu ponto é que sempre quando isso ocorre de um lado masculino, com mulheres sendo as oportunistas, o homem continua, em muitos casos, sendo questionado porque ele acha errado dividir [os bens]. Infelizmente existe a lei da divisão de bens, e ela não observa se alguém foi moralmente errado”, argumentou.

Maurício Meirelles fez questão de esclarecer que não estava apoiando Arthur Aguiar, mas fazendo uma crítica à forma que a lei funciona. Foto: Reprodução/Instagram

O post Após Arthur Aguiar dizer que entrará na Justiça por parte dos lucros da empresa de Mayra Cardi, influencer faz desabafo e relembra conversa decisiva com o ex: “Sou contra roubo e bon vivant”; Assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.