Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Após desaparecimento de Naya Rivera, xerife revela que investigações mudaram de curso: “Acreditamos que um trágico acidente aconteceu”; saiba detalhes

Tristes atualizações nas buscas por Naya Rivera… Após a atriz ter desaparecido nesta quarta (08), quando seu filho foi encontrado sozinho num barco no Lago Piru, na Califórnia, o xerife do condado de Ventura deu mais detalhes sobre as investigações e informou que a missão não visa mais um resgate, e sim, uma “recuperação”.

De acordo com o TMZ, as autoridades anunciaram que “Naya foi dada como morta e que a busca agora mudou de resgate para uma missão de recuperação”. Ao The Wrap, um porta-voz do departamento do xerife também afirmou que as expectativas de encontrarem Naya com vida eram baixas. “Nós acreditamos que um trágico acidente aconteceu, e que ela pode ter perdido sua vida no lago”, disse.

[anuncio]

Pelo Twitter, o departamento informou que uma equipe de mais de 80 profissionais foi mobilizada para a missão. “Múltiplos times de buscas profissionais e equipes de resgate estão ativamente averiguando o Lago Piru, em busca de pistas para a localização de Naya Rivera. Com mais de 80 pessoas envolvidas agora, estamos usando helicópteros, barcos, quadriciclos, e uma equipe no solo para tentar localizar ela”, escreveu a conta.

Mergulhadores também foram convocados para a operação. “Temos ajuda mútua de um time de mergulhadores especializados vindo do condado de Los Angeles, do condado de San Luis Obispo e do condado de Tulare. Manteremos vocês informados com quaisquer atualizações assim que soubermos delas. Nossos corações e orações estão com todos os familiares e os amigos da família Rivera”, acrescentou um comunicado.

Entenda o caso

A atriz de “Glee”, Naya Rivera, de 33 anos, foi dada como desaparecida desde a noite desta quarta-feira (8). A interprete de Santana Lopez sumiu após um passeio de barco no Lago Piru, Califórnia, com o filho de 4 anos, Josey Hollis. A criança já está sob cuidado dos demais familiares.

Em coletiva de imprensa, o xerife do condado de Ventura, Eric Buschow, informou que oficiais estão em busca de uma “possível vítima de afogamento”. A equipe policial atendeu a um chamado de um velejador, que disse ter visto um garoto dormindo num barco, desacompanhado de adultos.

[anuncio]

Josey foi encontrado vestindo seu colete salva-vidas, e explicou à polícia que foi nadar com sua mãe, mas que ela nunca retornou. Ainda na embarcação, foram encontrados pertences de Rivera, como uma bolsa com documentos, e um colete salva-vidas de tamanho adulto.

Segundo um comunicado emitido pela polícia de Fillmore, Naya também foi procurada por volta das 16h38 (horário local) por trabalhadores da marina, que estranharam o atraso na devolução do barco locado às 13h, por um período de no máximo três horas.

Contando com ajuda de helicópteros, drones, embarcações e equipes de mergulho, as buscas aconteceram ao longo da tarde, e foram suspensas por volta das 23h, ao anoitecer. A investigação prosseguiram ao amanhecer dessa quinta-feira (9), na região, segundo publicação feita na conta oficial do Twitter da polícia de Ventura.

Em entrevista à CBS, o xerife Buschow explicou os motivos da pausa durante a procura. “Há muitos desafios em um reservatório desse tamanho, às vezes por conta da visibilidade. Ainda não tenho detalhes sobre a profundidade da área onde o barco foi encontrado ou quais condições eles encontram por aí”. A emissora afirmou ainda que o carro de Naya foi encontrado estacionado próximo ao local de aluguel de barcos.

A última atualização nas redes sociais de Naya foi feita na terça-feira (7). A atriz publicou uma foto dando um beijo no filho, e escreveu na legenda: “Só nós dois”. Desde o desaparecimento, colegas de profissão de Rivera demonstraram preocupação e pediram pelas orações dos fãs em publicações emocionantes. Confira clicando aqui.

O post Após desaparecimento de Naya Rivera, xerife revela que investigações mudaram de curso: “Acreditamos que um trágico acidente aconteceu”; saiba detalhes apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.