Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Após término, Maiara e Fernando Zor são vistos juntos; Reencontro teve direito a surpresa da cantora! Assista a vídeo

Gente, já quero um reality show “Keeping Up With The Passarinhos” para conseguir acompanhar o status de relacionamento de Maiara e Fernando Zor! Kkkk Após confirmarem o término do relacionamento na manhã do sábado (11), os dois foram vistos juntos novamente, à noite, e parece que rolou até uma surpresa da cantora para o sertanejo.

Um vídeo em que os dois cantam o hino “Na Hora de Amar”, do cantor Gusttavo Lima, caiu na web e logo viralizou nos perfis de fofocas do Instagram e nas contas de fãs do casal. No entanto, muitos não sabiam ao certo se realmente era algo novo, pela falta de contexto da gravação. Mas o próprio Fernando deu uma ajudinha para a solução desse quebra-cabeça…

Em seu perfil no Instagram, ele publicou um vídeo ao lado de Almira Henrique Pereira, mãe das gêmeas Maiara e Maraisa. “Até a minha sogra apoia o Bob”, escreveu na legenda, se referindo à letra de uma música. A matriarca também publicou um registro ao lado do sertanejo. “Você é muito lindo! Adoro você, meu genrinho, ser humano igual tá pra nascer”, elogiou.

Fernando e Almira se divertem cantando em post publicado pelo cantor. Foto: Reprodução/Instagram

[anuncio]

Dona Almira foi só elogios para Fernando Zor. Foto: Reprodução/Instagram

O perfil de notícias de celebridades ‘Gossip do Dia’ recebeu um outro registro, em que Maiara aparece segurando um grande buquê e usando a mesma roupa do vídeo em que canta com Fernando Zor. De acordo com fontes ouvidas pela publicação, as flores foram uma surpresa que a cantora preparou para presentear o amado na reconciliação. Ah, que coisa boa! Tomara que eles sigam firmes e fortes dessa vez!

Entenda o término relâmpago

A notícia do término de Maiara e Fernando Zor foi confirmada ao hugogloss.com pelas assessorias de imprensa dos dois artistas.

Maiara e Fernando namoram há mais de um ano, com altas emoções, idas e vindas. (Foto: Reprodução/Youtube)

[anuncio]

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a decisão de colocar um ponto final na relação teria sido fruto de uma curtida dada por Fernando na foto de uma amiga em comum do casal usando biquíni. A testemunha ouvida pela jornalista de “O Dia” ainda relatou que os cantores estavam em um resort, mas depois da suposta briga, Maiara decidiu ir para sua fazenda.

Mais tarde, foi especulado nas redes sociais que a tal foto que rendeu a confusão seria da influenciadora digital Rafa Kalimann. Em conversa com a nossa equipe, a ex-BBB esclareceu que não tinha qualquer envolvimento com a história, e revelou ter conversado com Maiara a respeito dos rumores.

“Rafa é, há muitos anos, amiga de Fernando Zor e de Maiara, a relação entre eles é respaldada no respeito, assim como as interações em suas redes sociais. Ela ressalta ainda que conversou com Maiara, hoje cedo, quando ela esclareceu não haver nenhum envolvimento da ex-BBB na separação e afirmou que deixou de seguir outras pessoas, não sendo nada pessoal”, disse a nota enviada pela sua assessora de imprensa.

O clique de Rafa Kalimann, que recebeu uma curtida de Fernando Zor, teria sido o motivo da briga entre Maiara e o cantor. Foto: Reprodução/Instagram

[anuncio]

Maiara foi procurada pelo HG, e garantiu que a influencer realmente não tem nada a ver com o término e que as duas já tinham conversado sobre o assunto. Fernando Zor também foi contatado para comentar, mas não tinha dado um retorno até a publicação da matéria.

O post Após término, Maiara e Fernando Zor são vistos juntos; Reencontro teve direito a surpresa da cantora! Assista a vídeo apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.