Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Ator de “Coringa” e “The Goldbergs” é acusado de estupro e abuso sexual; saiba os detalhes

O comediante Bryan Callen, que participou do filme “Coringa” e da série “The Goldbergs”, foi alvo de sérias acusações de estupro e assédio sexual em relatos publicados pelo jornal LA Times. Em nota divulgada nesta sexta-feira (31), o artista negou veemente que tenha cometido qualquer crime do tipo. A atriz Amy Schumer se manifestou a respeito do caso, e elogiou o ato de coragem das supostas vítimas em denunciar o ator.

A atriz e comediante Katherine Fiore Tigerman denunciou Bryan por estupro, enquanto uma mulher identificada como Rachel Green alegou que o ator tentou abusar dela dentro do provador da loja em que trabalhava. Na época, ela chegou a pedir ajuda dos colegas de trabalho, que podem ser interrogados sobre o ocorrido. Já em 2017, Callen assediou Tiffany King, prometendo mais espaço profissional para ela em troca de favores sexuais.

Bryan Callen conquistou reconhecimento no mundo com seu papel na série “The Goldbergs”. Foto: Reprodução/Youtube

Claire Ganshert também foi incluída nos relatos com detalhes do seu relacionamento com o ator, entre os anos de 2012 e 2016, quando ele já era casado com sua então esposa Amanda Humphrey. Por conhecer o comportamento de Bryan, a barista revelou ao jornal LA Times que irá apoiar todas as vítimas que estão denunciando seu ex. “Houve momentos tão intensos em que parecia que ele estava realmente me procurando apenas por minha sexualidade e meu corpo. Agora, vejo o que era exatamente”, desabafou.

[anuncio]

Por meio dos seus representantes, Bryan Callen rebateu todas as acusações. “Deixe-me esclarecer: nunca estuprei, forcei algo com uma mulher e nem me ofereci para trocar tempo de cena por sexo… Eu sei a verdade. E só consigo manter a cabeça erguida, permanecer fiel a mim mesmo, à minha família, ao meu público e saber que não permitirei que a cultura de cancelamento subverta o que sei e, o mais importante, o que essas mulheres sabem, é a verdade”, compartilhou.

Em “Coringa”, Bryan interpretou um dos colegas de trabalho do personagem de Joaquin Phoenix. Foto: Reprodução/YouTube

O comediante ainda negou o relacionamento com Claire, e disse ter provas que entre os dois só houve uma amizade. “Ela deve ter esquecido o e-mail recente que me enviou pedindo desculpas por seus delitos não relacionados e prometendo seguir em frente para me tratar apenas com bondade e respeito”, alegou.

[anuncio]

A atriz Amy Schumer usou sua conta pessoal no Instagram para oferecer apoio às mulheres que denunciaram Bryan. “Obrigada às mulheres corajosas que se apresentaram e compartilharam suas histórias. Vocês estão salvando as mulheres que podem vir depois de vocês. E para os que estão irritados comigo por estar apoiando essas mulheres, do que vocês têm tanto medo?”, escreveu. A artista ainda se colocou a disposição para ajudar pessoas que foram assediadas por Bryan Callen ou qualquer outro homem.

O post Ator de “Coringa” e “The Goldbergs” é acusado de estupro e abuso sexual; saiba os detalhes apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.