Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Atriz de “Malhação”, Pillar Costa revela que pensou em tirar a própria vida após ter vídeo publicado em site pornô: “Escrevi uma carta e guardei”

A atriz Pillar Costa, de “Malhação”, revelou ter caído numa séria depressão, após ter um vídeo publicado, sem permissão, num site pornográfico. No clipe, agora já tirado do ar, a artista aparecia de roupas, dançando funk. A notícia de que sua imagem estava circulando pelo site Xvideos chegou aos ouvidos de Pillar através de um telefonema de Ubá, Minas Gerais, lugar em que nasceu.

“Era meu pai, de 71 anos, muito nervoso, me peguntando se eu tinha vindo para o Rio para virar prostituta”, lembrou ela, em entrevista ao jornal Extra. “Foi um choque até processar tudo isso. Quando entrei no site e digitei meu nome, achei um vídeo meu dançando funk, de roupa, que tinha gravado para um canal de humor. O título era: ‘A dançarina mais gostosa, Pillar'”, recordou.

[anuncio]

Assim que tomou ciência do episódio, Costa solicitou que a filmagem fosse removida da plataforma, e isso foi feito em menos de 24 horas. Mesmo com a rapidez, o “estrago” já havia sido feito. “Meu pai ficou dois meses sem falar comigo. Muita gente me apontava, me questionava. Descobri que já sabiam antes mesmo de me avisarem e aquilo me consumiu. Não porque me confundiram com garota de programa. Até porque, se eu fosse, ninguém teria nada com isso e não vejo como um problema. A questão é ser exposta sem qualquer defesa ou conhecimento”, justificou.

Isso causou vários danos psicológicos em Pillar, que se viu numa depressão profunda. Por sorte, a irmã da artista percebeu as mudanças comportamentais. “Pensei em me matar de verdade. Escrevi uma carta e guardei. Minha irmã Anna Victória é que percebeu minhas atitudes estranhas e pediu ajuda”, admitiu.

View this post on Instagram

O que você faz com os percalços da sua vida ?

A post shared by Pillar Costa (@pillarcostaoficial) on

Costa já havia mencionado o caso em um vídeo publicado no YouTube, nesse domingo (6). A professora de teatro apareceu, num primeiro momento, aos prantos, explicando ter sido vítima de toda essa exposição e julgamento. Ao longo do clipe, registros feitos posteriormente apareciam, com a artista já mais calma, explicando a importância de abordar o assunto. Por fim, ela apresentou ao público o projeto “Por um fio”, que visa acolher e dar voz à mulheres sobreviventes de abusos, bullying, assédio ou violência.

“De um episódio doloroso, nasceu um projeto divino, que acolhe e abraça. Não tenho um tostão para colocar nisso nem tirar. O objetivo é unir mulheres que passam pelo mesmo para que elas não sejam vítimas para sempre. É preciso transformar o negativo em positivo”, avisou a atriz.

Com pouco menos de um mês no ar, a página (@bracosqueacolhem no Instagram) já recebeu quase 200 e-mails com relatos. “Posso ajudar com o apoio para que elas mostrem a cara e denunciem o que passam. Digo que não sou psicóloga, mas encaminho para parceiras que dão orientação terapêutica e jurídica”, concluiu Pillar, que vem coletando as histórias recebidas, para relatá-las em um documentário.

Assista ao vídeo de Costa abaixo:

O post Atriz de “Malhação”, Pillar Costa revela que pensou em tirar a própria vida após ter vídeo publicado em site pornô: “Escrevi uma carta e guardei” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.