Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Carolina Dieckmann relembra drama pessoal nos bastidores de “Mulheres Apaixonadas”: “Ficava sofrendo no colo das camareiras”; saiba o motivo

Memórias agridoces para Carolina Dieckmann! Em entrevista ao Gshow, divulgada nesta terça (07), a atriz recordou os tempos de “Mulheres Apaixonadas” e do quanto sofreu nos bastidores da novela. Mas não foram apenas as lembranças tristes que marcaram o período…

Enquanto interpretava a personagem Edwiges, Carol teve de lidar com os últimos dias de seu casamento com Marcos Frota, após sete anos juntos. “No começo, vivi o final do casamento com o Marcos. Foi um momento que sofri muito. Me lembro de ficar deitada no colo da camareiras sofrendo”, recordou a artista.

Em Mulheres apaixonadas, Carolina Dieckmann deu vida à Edwiges. (Foto: TV Globo / Renato Rocha Miranda)

No entanto, alguns meses depois, veio um novo recomeço: o início de seu namoro com Tiago Worcman, com quem está casada até hoje. “Já no finalzinho da novela, foi quando estava começando o meu namoro com o Tiago, que foi um momento muito feliz também. Tudo aconteceu dentro dessa novela”, citou Carolina sobre “Mulheres Apaixonadas”, que será reprisada em agosto no Canal Viva.

[anuncio]

Por conta de todos esses fatores, a produção foi inesquecível em sua vida – especialmente pelas mudanças drásticas na vida amorosa. “Mudou radicalmente. ‘Mulheres Apaixonadas’ é uma novela que tenho lembranças tristes e felizes. É uma novela emocionalmente muito presente na minha vida, de dor e de alegria e decisiva no campo sentimental”, avaliou a atriz.

Hoje, 17 anos depois, Dieckmann percebe o quanto pôde amadurecer, passados tantos personagens e histórias vividas. “Essas coisas do amadurecimento são tão importantes… Cada passo que a gente dá, cada momento que a gente vive e os personagens, ajudam tanto a entender uma nova perspectiva das nossas próprias vidas. Quando se está fazendo um papel, estamos ali vivendo muitas horas do dia e, quando volta para sua vida, tem sempre uma perspectiva, uma visão diferente”, declarou ela.

[anuncio]

Atualmente, Carol também está no ar com reexibição de “Fina Estampa”, como a astuciosa Teodora. Sobre isso, a artista observou que aprecia rever os antigos trabalhos. “Dá para matar as saudades, assim como estou matando de ‘Fina Estampa’. Adoro assistir meus trabalhos passados e todos os personagens são importantes”, contou.

Carolina Dieckmann como Edwiges, e como Teodora (de 2011). (Fotos: TV Globo / Gianne Carvalho / João Cotta)

“Sempre vejo o personagem como um degrau, um momento único, que não se repete, mas que ajuda a gente a chegar a outros lugares. Então, tudo que fiz antes da Edwiges me ajudou a fazê-la, assim como ela me ajudou para tudo que fiz depois”, mencionou ela. Sem dúvidas, também amamos matar as saudades dos personagens incríveis – e mal vemos a hora de acompanhar mais personagens inéditos!

O post Carolina Dieckmann relembra drama pessoal nos bastidores de “Mulheres Apaixonadas”: “Ficava sofrendo no colo das camareiras”; saiba o motivo apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.