Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Chocado! Homem perde pênis e membro é reconstruído em seu braço: “Não achei nada estranho”; Assista ao vídeo e entenda a história!

Quando pensamos que já vimos de tudo, a ciência vai lá e nos surpreende! Nesta quinta-feira (30), o The Sun revelou a história bizarra – e muito curiosa – de Malcolm MacDonald. Após ter perdido seu pênis em decorrência de uma infecção, o homem britânico, de 45 anos, teve um novo membro reconstruído em seu braço. Sim, você não leu errado!

Em entrevista ao tabloide, Malcolm revelou que teve uma séria infecção no sangue em 2014. O problema de saúde fez com que seus dedos das mãos, dos pés, e também seu pênis, ficassem pretos. Até que um dia, seu órgão sexual simplesmente caiu no chão. A partir de então, ele – que é divorciado e pai de dois filhos – enfrentou uma série de questões com sua autoestima.

Malcolm MacDonald teve um pênis mecânico implantado no seu braço e até mesmo deu um apelido ao órgão. (Foto: Reprodução/The Sun)

“Por dois anos após perder meu pênis eu me senti a sombra de um homem. Minha vida realmente desmoronou porque eu não tinha autoconfiança. Eu bebia muito e não via minha família e amigos. Eu apenas não queria ter de encará-los”, confessou MacDonald. No entanto, em 2016, surgiu a luz no fim do túnel: o doutor David Ralph, especialista em reconstrução peniana pela Universidade de Londres.

[anuncio]

Assim que Malcolm procurou Ralph, o doutor lhe sugeriu a reconstrução de seu pênis. Com isso, a equipe de especialistas desenvolveu o engenhoso projeto do novo órgão, criando uma uretra sintética e também instalando dois tubos infláveis – responsáveis por proporcionar ereções. Então, o pênis mecânico foi envolvido com o tecido do braço de MacDonald, para que o resultado final tivesse uma aparência e sensações mais próximas das de um pênis “real”.

O pênis “original” de Malcolm simplesmente caiu após uma infecção de sangue. (Foto: Reprodução/The Sun)

Por mais inusitado que possa parecer, o pênis no braço trouxe grande alegria para Malcolm: “Quando eu vi aquilo no meu braço pela primeira vez fiquei tão, tão orgulhoso. Após tudo o que eu tinha passado, não achei nada estranho, era uma parte de mim”. Enquanto isso, ele dá boas risadas com sua história – que um dia já lhe deixou muito triste – e inclusive deu um novo apelido para o “amiguinho”: Jimmy. Por que não? Kkkk

[anuncio]

Inicialmente, os médicos disseram que MacDonald poderia transplantar o pênis na região pélvica em dois anos – o que aconteceria em 2018. Entretanto, o paciente não conseguiu comparecer a algumas consultas, visto que mora em Thetford, uma cidade a cerca de 130 km de Londres. Logo, o implante de seu novo membro precisou ser adiado. A cirurgia chegou a ser marcada para abril deste ano, mas… a vida não colaborou com Malcolm novamente!

Apesar das incertezas, Malcolm MacDonald se diverte com sua história inusitada do pênis no braço. (Foto: Reprodução/The Sun)

A pandemia do coronavírus fez com que o procedimento fosse suspenso outra vez. Contudo, a expectativa é de que o homem consiga finalmente colocar o órgão no local certo até o final do ano. Mas a frustração de Malcolm é visível em meio a tantas incertezas. “Os atrasos têm sido bem difíceis de lidar. Por uma razão ou outra, a operação final nunca aconteceu”, lamentou ele, que ainda acrescentou: “Às vezes tenho a impressão de que sou amaldiçoado”.

[anuncio]

De qualquer forma, MacDonald aguarda ansiosamente para sentir-se bem novamente consigo mesmo. Por conta do pênis mecânico no braço, o britânico teve de mudar alguns hábitos, como usar somente roupas com mangas compridas em público, além de não poder mais nadar com seus filhos, nem frequentar praias. Ficamos na dúvida: Como será que funcionam os abraços? Enfim, toda essa situação, valerá à pena no final!

Assista ao vídeo aqui:

O post Chocado! Homem perde pênis e membro é reconstruído em seu braço: “Não achei nada estranho”; Assista ao vídeo e entenda a história! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.