Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Como usar: All Star colorido

Se você está procurando um bom tênis para investir mas tem medo de comprar alguma coisa que vai sair de moda logo, a dica de ouro é comprar um All Star. Ele faz sucesso há mais de 70 anos, então pode ficar tranquila que você vai conseguir usar o seu por muito tempo, sem que ele fique datado. Já falamos um pouco sobre a história desses tênis da Converse aqui neste post, vale a pena conferir.

As versões mais comuns são os de cano baixo e de cano médio nas cores preto e branco, mas a Converse tem investido em modelos coloridos e essa ação acabou dando super certo. O modelo manteve o design clássico e apostou em novas cores e estampas para trazer inovação e cair no gosto das gerações mais novas.

MARIANA

O All Star colorido vai trazer informação de moda ao seu look e dar aquele toque de estilo que às vezes a produção pede. O mais legal é que, por não ser um item com grande peso visual, você não precisa se preocupar muito com a combinação das cores e uma de suas propostas é justamente essa: fazer composições divertidas, menos óbvias e coloridas. 

Se você pensa que All Star é tênis de adolescente, está na hora de rever seus conceitos, viu? Até um conjunto de alfaiataria fica incrível arrematado com um All Star colorido. Ele tira a extrema formalidade do look e vai dar aquela carinha de moderno e elegante, sabe? Ele vai com tudo, pode ser usado em qualquer estação e está caminhando para ser usado em qualquer ocasião também, viva à democratização do All Star!

Vermelho, verde, rosa, amarelo, azul… As opções são infinitas! E pra quem gosta de ousar um pouco mais, também tem All Star em animal print, com estampas geométricas e até mesmo em tie dye. Já decidiu qual vai ser sua próxima aquisição? Agora é hora de se inspirar com alguns looks para explorar ao máximo as possibilidades que o seu All Star pode te dar.

1. Como usar All Star amarelo

BLAIR | RAISSA | MARIANA | DENISE


Continue lendo no JUSTLIA.com.br...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.