Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Danilo Gentili acusa Jair Bolsonaro de pedir sua demissão ao SBT; Presidente responde ao vivo e lamenta: “Coitada da minha mãe” — assista

O apresentador Danilo Gentili e o presidente Jair Bolsonaro trocaram farpas na web. Na última quarta (8), o comunicador respondeu um comentário no Instagram, afirmando que o político tentara o fazer ser demitido do SBT, canal em que apresenta o talk show  “The Noite”. Já nesta quinta (9), Bolsonaro negou a acusação e criticou Gentili por o ter chamado de “fdp” — “filho da p*ta”.

Em seu perfil na rede social, Gentili recebeu o comentário de uma apoiadora do presidente. “Olha Danilo, parei de seguir você nesse momento! Você foi defendido pelo cara e agora desejou que esse mesmo cara morresse! Nem para nosso pior inimigo desejamos o mal. Lamentável! Viva bem! Vida longa!”, ela disse.

Sem papas na língua, o humorista rebateu: “1) Fui defendido por ele uma ova! Saiba que tomei processo por defendê-lo e esse ‘fdp’ foi lá pedir minha cabeça e censura no meu emprego quando critiquei o fundão eleitoral (e seu filho usa rede de difamação contra mim). Ele é um mentiroso”.

[anuncio]

Gentili prosseguiu, chamando Bolsonaro de psicopata e falando sobre a rede de apoio do político em aplicativos de mensagens. “Mentiu muitas coisas e que defende a liberdade de expressão foi outra mentira. Esse ‘psico’ não me engana mais. 2) Eu sei bem o que vocês fazem: mandam o pessoal do grupo do whats ‘direita caraio’ ou ‘bolso chupadores’ virem aqui deixar esses comentários achando que vou pensar ‘poxa, o povo não gosta quando eu fico zoando esse merda, vou parar então’. Faz um favor? Volta lá no grupo de imbecil que você faz parte e avisa todo mundo que quanto mais vocês vierem aqui chorar, mais eu vou zoar esse filho da puta e toda a família de vagabundo dele. Falou, pelega”, concluiu.

A resposta chegou até Bolsonaro. Nesta quinta-feira (9), durante uma transmissão ao vivo, ele exibiu uma matéria do site Rolling Stone, que reportava o assunto, e afirmou: “Notícia triste, eu lamento aqui, não tenho nada contra nem a favor, o senhor Danilo Gentili, me acusando de ter procurado o SBT para demiti-lo. Jamais procurei órgão de imprensa para demitir quem quer que seja. E outra, me chama de ‘fdp’ ainda. Eu lamento pessoas que têm problemas, não sei se ele tem problemas, parece que tem problemas com o SBT, e elege um responsável pelo seu insucesso. Coitada da minha mãe, tá viva, 93 anos de idade, e lê um negócio desses”. 

Rápido, Gentili também viu o comentário de Bolsonaro sobre o caso e contra-atacou.“Comediantes: não digam FDP. Essas palavras feias devem ser usadas apenas em reuniões ministeriais oficiais, dessa maneira evita-se chocar pobres senhoras e mamães inocentes”, falou. Seu tuíte remete à infame reunião ministerial do governo de Bolsonaro, que chocou pelo linguajar vulgar e pelos assuntos tratados entre o presidente e seus ministros.

Será que Bolsonaro voltará a revidar ou o assunto acabará por aqui? Enquanto isso, o MBL (Movimento Brasil Livre)  fez um vídeo debochado mostrando algumas vezes em que o presidente já pronunciou palavrões, apesar de sua surpresa com “fdp”. Confira:

O post Danilo Gentili acusa Jair Bolsonaro de pedir sua demissão ao SBT; Presidente responde ao vivo e lamenta: “Coitada da minha mãe” — assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.