Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

“De Férias com o Ex Brasil 6”: Sexo com novata e treta generalizada com acusação de agressão marcam episódio; Assista

É aqui que tavam pedindo barraco? Pois saibam que o episódio dessa quinta-feira (09) de “De Férias com o Ex Brasil 6” entregou! Apesar de muita festa e pegação, o capítulo foi marcado mesmo por uma treta generalizada que envolveu Scarlat e Rebecca, Jarlles e Rafa, e outra confusão das brabas entre Bárbara e Camilla. Mas vamos começar do começo!

Depois de Rebecca, João Hadad recepcionou mais uma ex-namorada em Jericoacoara! Larissa Cozer chegou e já abalou as estruturas do moço. Apesar de ainda estar envolvido com Babi e Camilla, Hadad não perdeu tempo e transou com a novata logo na primeira noite.

“Chegamos lá, né?! Tem que estrear”, brincou o rapaz para as câmeras. Mal sabia ele que ainda ia ser o pivô de uma das maiores brigas do dia seguinte…

[anuncio]

Festa Exclusiva

Para dar uma animada na casa, o Tablet selecionou Jarlles, Rafa, Igor, Larissa, Caio, Novinho, Rebecca, Flávia e Scarlat para “o rolê mais badalado de Jericoacoara” e eles, claro, aproveitaram a festa exclusiva com direito a muita pegação, especialmente com a novata!

Larissa, Igor e Flávia dividiram um beijo a três e, logo, Flávia quis beijar Larissa sozinha e foi um beijão, viu? “Amiga eu nunca beijei uma mulher sozinha”, disse a garota antes delas se pegarem. Para as câmeras mais tarde, ela explicou a decisão. “Eu vim para o programa disposta a me jogar, entendeu?”, declarou.

Depois de umas rodadas de drinques, Larissa ainda ficou com Novinho, e Flávia, com Igor. Rafa e Jarlles também relembraram o relacionamento entre os dois. Porém, Jarlles se mostrou incomodado por ter sido deixado de lado com a chegada do ex de Rafa, Matheus, prometendo se meter no meio caso os dois ficassem mais uma vez.

[anuncio]

Antes do fim da festa, Scarlat e Rebecca aproveitaram para conversar sobre o atrito que tem rolado entre as duas. “Tem já alguns dias que a Rebecca tem sido mal educada comigo, vira o olho quando eu falo, nem com ela. Eu já tava me incomodando com essa situação e eu sabia que, se eu não falasse nada, eu ia explodir”, explicou Scarlat.

Barraco generalizado

Enquanto o pessoal aproveitava a festa, Camilla começou a se estranhar com Babi, principalmente depois de Hadad começar a flertar com a ex durante a tarde. A moça ficou incomodada, mas preferiu ficar na dela a princípio. Victor tentou convencê-la a curtir, mas ela se recusou e desabafou com o colega.

As coisas, no entanto, mudaram mais tarde, quando o grupo da festa chegou em casa. Logo de cara, Jarlles se jogou em cima de Matheus. Revoltado com a cena, Rafa iniciou uma discussão aos gritos com o rapaz com quem estava se envolvendo. “Foi você que quebrou comigo. Eu não sou um cardápio pra você. O dia que você quiser ficar comigo você me fala”, disparou Rafa.

Rafa se estranhou com Jarlles (Foto: Reprodução/MTV)

[anuncio]

Em outro canto da casa, as meninas estavam conversando, mas Scarlet se incomodou com uma suposta cutucada de Rebecca, o que rendeu mais uma briga. Scarlat peitou Rebecca, as duas explodiram e precisaram ser separadas pelos demais colegas de casa. Para encerrar a discussão, Igor tentou acalmar Scarlat.

Mais tensão na casa! (Foto: Reprodução/MTV)

Enquanto isso, Hadad e Camilla também se envolveram em uma discussão, e o rapaz cobrou uma conversa dela, que disse não ter problema com ele, mas com a postura de Bárbara. João ainda tentou justificar, mas a conversa não terminou bem e só deixou Camilla ainda mais revoltada. Vixe!

Tudo continuou quando Babi foi perguntar para Camilla quem tinha dito que ela havia ficado com Hadad e a colega começou a listar as atitudes da moça que não concordava. Bárbara virou as costas e saiu andando no meio da conversa, o que fez a loira se exaltar e abrir o jogo com ela. Babi chegou a dizer que não queria ser expulsa por “dar na cara de alguém” e o clima ficou ainda pior.

[anuncio]

“Só não faria pior porque talvez não pode ficar pior”, disparou a morena. As duas ainda levaram a discussão para outro nível, começaram a se peitar, gritar e quase partiram uma para cima da outra. Bárbara chegou a colocar o dedo na cara da colega, jogou um pano na cara dela e Camilla alegou ter sido agredida por ela. Tenso!

Para fechar o episódio daquele jeito, o Tablet do Terror colocou ainda mais lenha na fogueira e escolheu Hadad para decidir quem gostaria de levar para a Suíte Master. Será que vai ser uma das ex, Rebecca e Larissa, ou uma das meninas com quem ele já se envolveu, Bárbara e Camilla? De qualquer forma, parece que a decisão vai gerar ainda mais treta, hein? Vamos ficar de olho! Assista ao episódio na íntegra:

O post “De Férias com o Ex Brasil 6”: Sexo com novata e treta generalizada com acusação de agressão marcam episódio; Assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.