Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Em entrevista bombástica, Mayra Cardi diz que sabe de 16 traições de Arthur Aguiar, revela identidade de ‘amante fixa’ do ator, e desabafa sobre sua maior dor: ‘Ainda o amo”

Após desabafos em suas redes sociais, Mayra Cardi resolveu falar sobre o fim conturbado de seu casamento com Arthur Aguiar através de uma longa entrevista em vídeo para Leo Dias, do jornal ‘Metrópoles’, publicada nesta sexta (03). Na conversa, a influenciadora digital revelou saber de 16 traições do ex-marido, explicou a mudança no tom ao falar sobre ele, contou por que classificou o relacionamento como abusivo e até confirmou as suspeitas de que Arícia Silva, de “A Fazenda 11”, teria sido um dos affairs do ator.

“Queria deixar muito claro que eu só estou trazendo esse assunto, que não é nada fácil e é super desagradável, aqui, primeiro porque foi uma maneira de me proteger, porque eu sabia que se eu jogasse a m*rda no ventilador eu iria mantê-lo longe de mim, pois eu não tenho capacidade disto”, iniciou Cardi. “Se ele quisesse me enganar mais mil vezes, enquanto eu for a vítima, enquanto eu tiver adoecida, eu vou dizer sim”, lamentou.

Mayra pontuou que a exposição foi a forma que ela achou para terminar de vez o casamento. “Eu queria sair dessa situação que vira um ciclo de mentira e manipulação. Eu ficava naquele looping de querer acreditar que ele ia mudar e ia ser tudo aquilo que um dia ele prometeu”, afirmou, explicando por que, uma semana antes de denunciar as traições e o suposto comportamento abusivo do cantor, havia postado um vídeo mostrando como fazia para provocá-lo.

[anuncio]

A empresária fitness, então, relembrou um post de janeiro deste ano em que falava sobre depressão. De acordo com Cardi, ela já sabia os motivos de se sentir assim, mas não podia verbalizá-los. “Estava escondendo minha vida. Neste vídeo eu deixo claro, eu choro, eu culpo de certa forma a maternidade, eu falo que estou infeliz, que não estou gostando da minha vida e que cansei de mentir. E no final, eu falo: eu sei que ele não vai gostar, mas eu tenho que fazer. Eu já estava dizendo ali, já estava amarrada, pedindo socorro”, contou.

“Trouxe toda a responsabilidade para mim, porque eu não queria verbalizar tudo de fato o que ele fez, porque não queria destruir a vida dele, porque o amava muito”, completou a também ex-BBB. “Quando você é abusada, ainda assim você se sente responsável. E eu puxei toda responsabilidade para mim, da minha mudança de personalidade, que foi imposta por ele”, explicou.

View this post on Instagram

Pela primeira vez, depois de casada com o Arthur, estou gravando um vídeo tão transparente, tão eu, sem pensar em nada! Tirei todas as minhas roupas para Mostrar quem sou, eu devia isso à vocês, mas, acima de tudo, a mim mesma, ser eu dentro e fora. Desculpe o choro, eu odeio chorar, mas foi inevitável! Não sei exatamente quem vocês encontrarão daqui em diante, nesse insta, nem na minha vida, mas com certeza serei a minha melhor versão e continuarei entregando tudo que posso de melhor só que, dessa vez, um pouco mais para mim! Tudo que construí e quem sou devo ao meu filho Lucas, eu jamais seria a mulher que sou se não fosse ele, agora, quem me transformarei devo a Sophia, mas ainda será uma transformação. Logo, dedico minha vida aos meus filhos e, se eu conseguir, a mim mesma! Me cobrem se puderem!

A post shared by Mayra Cardi (@mayracardi) on

Na sequência, Mayra mandou um recado sobre o momento de perceber que é hora de sair de uma relação. “Quando você vê que está se repetindo o ciclo, que ele fala que vai mudar e não muda, é a hora de você sair, porque ninguém muda ninguém. A pessoa só muda se ela quiser. Eu ainda estou doente. Eu não consigo enxergar que ele é responsável sobre as próprias atitudes. Você sabe quando eu vou ficar curada? Talvez daqui a alguns anos. Foram três anos desta m*rda escutando as mesmas coisas”, desabafou.

Eu descobri 16 traições, mas com certeza não descobri todas“, disparou. No entanto, ela apontou que não foi o fator físico que a magoou na relação. “Eu não admito as traições, porque não admito mentiras. Se perder a confiança, acabou nossa relação. Se você quiser me trair, você me avisa que está tudo certo, se você sentir necessidade de buscar mulher na rua, me fala, mas não mente para mim”, declarou.

[anuncio]

Ela acrescentou que não terminaria o relacionamento apenas por ter sido traída. “Ele tinha essa porta aberta. Cada caso é um caso, teria que analisar o contexto. Eu não jogaria um casamento fora por causa de uma traição, porque para mim amizade, cumplicidade, tudo o que eu não tinha, era mais importante. Foi por causa dessas coisas que eu não tive e principalmente por causa das mentiras, que eu me separei. Não foi por causa das traições físicas. Não que eu ache isso certo e esteja defendendo”, garantiu.

A influenciadora, então, relembrou de uma vez em que o ex-marido teria mentido na cara dela. “Uma vez liguei para o marido de uma das amantes dele e o Arthur estava na minha frente. Eu olhando para a cara dele e ele não se expressava, não mostrava sentimento algum, como se realmente fosse a maior mentira da vida. Nunca vi uma atuação tão perfeita”, pontuou, dando mais detalhes do abuso que relatou ter sofrido com ele.

Mayra e Arthur foram casados por pouco mais de dois anos (Foto: Reprodução/Instagram)

“O abuso emocional que eu me refiro eram as mentiras que ele ia ser um bom marido. Arthur nunca foi meu marido, nunca foi meu parceiro. Não pedia fidelidade, pedia lealdade, presença, amor. O que mais cobrava ao Arthur não era traição, era presença. Ela era a pessoa mais ausente. Eu aprendi a viver sozinha, estando casada. Pedia para que ele estivesse ali, pedia para que ele sentasse a mesa para comer, pedia para que ele saísse do telefone, para que vivesse nossa vida”, lamentou.

Cardi declarou que a maior dor que sofreu foi não ter ouvido um pedido de desculpas e disse ter dúvidas sobre ter sido amada por Aguiar. “Infelizmente ainda o amo e um amor abusivo é quando você fica presa, incapaz de sair e isso responde a sua pergunta quando você questiona por que eu não falo mal dele. Eu falo bem e falo a verdade. Eu amo ele, eu vejo todos os defeitos dele, mas não sou capaz de tirá-lo do meu coração. Passei três anos escutando as mesmas mentiras e querendo acreditar que eu não escolhi errado o pai da minha filha”, descreveu.

[anuncio]

Ela pontuou que, entre as 16 traições, acredita que havia algumas mulheres volantes e outras fixas na vida do ex. Entre as fixas, Mayra acredita que realmente esteja a ex-panicat e ex-participante de “A Fazenda 11” Arícia Silva, que já havia sido apontada como um dos affairs recentes de Arthur. Segundo Leo Dias, o caso já se desenrolaria desde 2018.

Por fim, ela contou que, apesar das “várias” oportunidades, nunca traiu o ator por não ser “escrota”. “Quero que minha filha veja tudo isso. Eu não desejo que ela tenha um relacionamento abusivo como eu passei. Eu não desejo que ela sofra, como eu sofri. Que ela encontre um marido como o pai dela. Quero que o pai dela se cure, para que ele seja exemplo para outros homens não fazerem essas coisas com outras mulheres e para que ela fale: minha mãe é foda. Era meu pai, ela amava ele, ela não aceitou e eu não vou aceitar isso de homem nenhum”, concluiu.

Assista:

O post Em entrevista bombástica, Mayra Cardi diz que sabe de 16 traições de Arthur Aguiar, revela identidade de ‘amante fixa’ do ator, e desabafa sobre sua maior dor: ‘Ainda o amo” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.