Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Em live, Maria Zilda relembra como Ary Fontoura contou a ela que é gay: “Coisa mais incrível que já ouvi na vida”; Assista

Se tem alguém que realmente investiu e prosperou com as lives durante esta quarentena foi Maria Zilda Bethlem. A atriz descobriu que tinha o jeito pra coisa e, desde maio, convida amigos e colegas de profissão para bate-papos descontraídos e divertidos. E foi isso que rolou durante uma live recente com Elizangela, na qual Maria Zilda relembrou como Ary Fontoura contou a ela que é gay.

Conversa vai, conversa vem, a atriz de 66 anos afirmou que sempre segue o conselho que recebeu do colega de profissão de ser honesta sobre algum assunto logo de cara. “Por isso que eu conto antes. O Ary Fontoura me ensinou isso”, pontuou ela, antes de revelar a história íntima envolvendo o astro de 87 anos.

Maria e Ary são amigos há mais de quarenta anos (Foto: Reprodução/Instagram)

“A primeira novela que eu fiz com o Ary foi em 1977, eu era ‘partner’ dele”, explicou ela, em referência à participação dos dois como par romântico na novela “Nina”. “Ele era um cineasta clandestino e eu ajudante, já contei isso várias vezes aqui”, descreveu.

[anuncio]

“Um dia a gente foi para sala de atores para passar o texto. E aí estávamos passando o texto e ele vira pra mim assim: ‘Eu sou viado’. Eu disse: ‘Quê?’. Ele: ‘Antes que digam para você, digo eu. Eu sou viado'”, revelou ela sobre o ator, que costuma ser discreto em relação a sua sexualidade.

Maria Zilda, que revelou ser homossexual em 2013 ao confirmar seu casamento de cinco anos com a arquiteta Ana Kalil, disse que este foi um momento marcante em sua carreira. “Cara, foi a coisa mais incrível que já ouvi na minha vida”, recordou ela às gargalhadas com Elizangela.

Assista ao trecho:

[anuncio]

E veja a live completa abaixo:

Desde maio, Maria Zilda já recebeu em seu Instagram nomes como Marcos Pasquim, Mateus Solano, Tuca Andrada, Sandra Pera e Cininha de Paula, e em todas mostrou seu jeito irreverente e sem papas na língua! Nesta semana, em uma conversa com Marco Pigossi, a atriz chegou a dar uma alfinetada em Klebber Toledo.

“Ele era breguinha. Outro dia vi uma cena dele e nem reconheci”, declarou ela sobre o parceiro em “Caras & Bocas”, sucesso de Walcyr Carrasco no horário das 19h em 2009. “Alguém que me avisou que era o Klebber e fiquei surpresa de ver como ele estava diferente. Ele ficou um gato”, elogiou Bethlem, arrancando risadas de Pigossi.

[anuncio]

Maria Zilda e Marco Pigossi falaram da parceria e da química que tiveram na mesma novela, que marcou a estreia do galã nas telinhas com o bordão “rosa chiclete”. “Você me ensinou muita coisa, eu não sabia nada. Você foi muito importante para mim naquele momento e a gente se divertiu muito”, lembrou e elogiou o ator.

Enquanto isso, Ary Fontoura também está fazendo sucesso no Instagram e chegou à marca de 1 milhão de seguidores durante a quarentena, mostrando suas receitas, momentos de faxina e trabalho no jardim com suas plantinhas.

O post Em live, Maria Zilda relembra como Ary Fontoura contou a ela que é gay: “Coisa mais incrível que já ouvi na vida”; Assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.