Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Fábio Porchat revela o que rolou nos bastidores de vídeo em que sua esposa apareceu pelada: ‘Não deu tempo de avisar’; Assista

Após mais de três meses de quarentena, Fábio Porchat teve que lidar com as consequências de fazer uma live dentro de casa e viralizou, na última sexta-feira (03), após sua esposa Nataly Mega aparecer pelada no fundo de sua entrevista com o pré-candidato à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos. Nessa segunda-feira (06), durante o programa “Papo de Segunda”, do GNT, o humorista comentou a repercussão do vídeo hilário.

“Trabalhar com o cônjuge ou a cônjuge pode ser curioso e, estando confinado dentro da sua casa, podem rolar umas situações às vezes um pouco embaraçosas e constrangedoras“, iniciou Porchat antes de contar seu caso. “Eu tava fazendo minhas lives todo dia às 19h. Ideia da minha mulher. Ela me ajudava a organizar, sugeria nome, ia atrás de convidado e aí eu comecei a fazer lives políticas seríssimas”, revelou o comediante.

Em seguida, Fábio começou a listar uma série de pessoas com quem já havia conversado ao vivo pelo Instagram. “Falei com Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente da República, falei com Fernando Haddad, com Manuela d’Ávila, com Álvaro Dias e fui falar com Guilherme Boulos”, recordou.

[anuncio]

Foi neste momento que o inesperado aconteceu. “E, conversando sobre o atual momento da política, eu entrevistando ele seríssimo… eu faço a live no closet da minha mulher, né? Aí minha mulher resolveu tomar um banho. Terminou o banho, ela foi se vestir. Onde as pessoas se vestem? No closet. Aí tive que passar por um momento como esse”, contou o apresentador.

Porchat se divertiu contando a história com os convidados (Foto: Reprodução/GNT)

Na live, Boulos estava falando seriamente sobre o assunto em questão quando Nataly se abaixou e passou correndo atrás do marido, apenas com uma toalha na cabeça. Porchat até tentou disfarçar, mas o convidado teve um ataque de riso e ele teve que explicar o ocorrido.

“Passou minha mulher. Todo mundo te viu. E ela ainda tá pelada”, comentou o humorista na hora, observando a esposa. “Deu pra ver?”, chegou a questionar Nataly. “Lógico que deu pra ver, totalmente. Até o Boulos viu!”, reagiu ele. “Peço perdão, Boulos”, gritou ela, de longe, enquanto o político ainda dava risada. Assista ao trecho:

[anuncio]

View this post on Instagram

Vazando nudes…

A post shared by Fabio Porchat (@fabioporchat) on

No GNT, o vídeo foi exibido e Porchat voltou para comentar. “É uma loucura. Tem vários momentos: o meu olhinho sacando que vem coisa aí, mas como o Boulos tava falando não deu tempo de avisar”, justificou. “Eu até me mantive mudo para ver se ninguém tinha percebido, tipo: se colar, colou, mas o Boulos viu, começou a ter um ataque de risos e eu não tive o que fazer”, lamentou, com bom humor.

O apresentador ainda comentou uma escolha da esposa que chamou sua atenção. “O curioso é que ela apareceu pelada para o Brasil inteiro, mas estava cobrindo a cabeça [com uma toalha], porque isso, sim, é importante. O cabelo molhado ninguém podia ver, mas o resto tudo bem”, riu ele.

[anuncio]

De acordo com o UOL, Fábio ainda falou sobre seu choque com a repercussão em veículos de notícia e garantiu que Nataly aprovou a postagem do trecho nas redes. “Foi muito engraçado o que aconteceu, mas não esperava que iria ser notícia no Estadão!”, chocou-se. “Obviamente, eu só postei o vídeo após pedir permissão a ela”, afirmou. Confira:

O post Fábio Porchat revela o que rolou nos bastidores de vídeo em que sua esposa apareceu pelada: ‘Não deu tempo de avisar’; Assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.