Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Johnny Depp tem conversas com Paul Bettany, de “Vingadores” expostas em julgamento, e conteúdo chocante sobre Amber Heard deixa ator em saia justa

Mais detalhes do depoimento que Johnny Depp prestou no tribunal nessa quarta-feira (08) continuam a surgir! Além de afirmar que estava brincando sobre colocar o cachorro da ex-esposa, Amber Heard, no microondas, e chamar James Franco de “estuprador”, o astro ainda reagiu a mensagens antigas trocadas com Paul Bettany, o intérprete do Visão em “Vingadores”, nas quais eles comentavam sobre modos de matar a atriz.

As conversas entre os dois foram expostas por Sasha Wass, advogada do “The Sun”, tabloide britânico que Depp está processando por ter se referido a ele como “espancador de esposas” em uma matéria de 2018. A representante, então, leu a primeira mensagem, enviada por Bettany em junho de 2013.

“Eu pensei em maneiras de fazermos muito dinheiro! Eu sei que você já tem muito dinheiro, mas eu quero dizer MUITO dinheiro e com muito pouco esforço. Primeiro de tudo, nós compramos um castor de estimação para a Amber e tiramos fotos suas com o tal castor”, sugeria o ator da Marvel.

[anuncio]

Então, ele fez uma piada sobre associar as partes íntimas de Heard com o animal. “E depois tudo o que precisamos fazer é criar um site com o nome ‘Johnny Depp depila o castor da Amber Heard’ e aí nós vendemos espaço de publicidade como loucos. Claramente há muitos spin-offs, você poderia ‘cutucar, golpear, socar, etc'”, finalizava o envio.

Paul Bettany e Johnny Depp atuaram juntos no filme “Mortdecai: A Arte da Trapaça” (Foto: Getty)

A advogada, então, questionou Depp se esse era um modo respeitável de se falar sobre Heard. “Não é o modo mais respeitável de falar sobre a Sra. Heard. Eles tiveram suas diferenças e não se gostavam muito”, apontou Johnny. Segundo o ‘Daily Mail’, ele ainda teria dito que o senso de humor dele e de Paul era ‘ligeiramente enviesado’.

[anuncio]

Em seguida, Wass passou a ler mensagens enviadas alguns meses depois, nas quais os dois atores de “Mortdecai: A Arte da Trapaça” “brincavam” sobre planejar a morte da estrela. “Eu não tenho certeza se deveríamos queimar Amber. Ela é uma companhia deliciosa e muito agradável aos olhos. Nós poderíamos, é claro, fazer o modo inglês de ação e performar um teste de afogamento. Pensamentos? Você tem uma piscina”, considerou Paul.

“Vamos afogá-la antes de queimá-la! Eu vou f*der o cadáver queimado dela depois para garantir que ela esteja morta”, respondeu Depp nas mensagens. “Meus pensamentos, exatamente. Vamos garantir antes de declarar que ela é uma bruxa”, finalizou Bettany.

Johnny Depp chegando ao tribunal nessa quarta (08) (Foto: Getty)

[anuncio]

“Essa referência sobre ela ser uma bruxa foi, vamos dizer, por ela tentar fazer você parar de beber ou usar drogas e você ficou ressentido por isso e ela era a polícia moral, essas coisas”, comentou a advogada no tribunal.

“[Bettany] sabia das nossas discussões e brigas. Ele sabia detalhes. Eu estava ressentido do fato de que a Sra. Heard era muito agressiva e até ofensiva sobre meu uso de álcool ou, se cocaína entrava na imagem”, rebateu o astro. “Ela não gostava do Sr. Bettany e eu receio que ela não gostava muito de mim também e ela estava constantemente falando sobre coisas que não existiam”, reclamou ele.

“Ela não gostava de você estar constantemente chapado de drogas e álcool, né”, sugeriu Sasha. “Ela não gostava de mim com álcool e drogas porque ela tinha alguma ideia iludida de que eles me transformavam em algum tipo de monstro”, concluiu Depp.

[anuncio]

Amber Heard também compareceu ao tribunal para os depoimentos nessa quarta (08) (Foto: Getty)

O processo contra o The Sun tem divulgado muitas intimidades de Johnny Depp, tudo com o intuito de comprovar que seu comportamento se enquadra no que foi divulgado pela publicação. Além da situação com os cachorros, na terça (7), foi exibido um vídeo no tribunal em que o ator apresenta uma postura agressiva com Amber Heard. Ele também admitiu ter dado maconha para a filha Lily-Rose quando ela tinha apenas 13 anos, no intuito de que a menina experimentasse a droga pela primeira vez na segurança de casa.

O post Johnny Depp tem conversas com Paul Bettany, de “Vingadores” expostas em julgamento, e conteúdo chocante sobre Amber Heard deixa ator em saia justa apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.