Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

LISTA: 10 séries “escondidas” na Netflix que você precisa conhecer e “maratonar”; Vem ver!

Depois de tantos dias de quarentena, você já deve ter maratonado muitas séries na Netflix por aí, né?! Às vezes, na hora de escolher o que assistir, focamos nos títulos mais famosos ou nas produções em inglês / espanhol, e não exploramos as outras opções disponíveis.

Nos últimos anos, a empresa de streaming vem investindo alto em séries de diferentes locais do globo como França, Alemanha, Bélgica e também o Brasil, claro. Há ótimos títulos “escondidos” no catálogo que não recebem tanta atenção! De olho nisso, o hugogloss.com fez uma lista de 10 séries incríveis, desde a ação até a comédia, para te ajudar a fugir do clichê:

A Louva-a-Deus

Esse suspense francês mostra a vida de Damien Carrot – filho de uma serial killer condenada e presa, que depois de muitos anos, precisa da ajuda da mãe para solucionar um caso, trazendo à tona antigos traumas e questões mal resolvidas. A minissérie tem apenas uma temporada de seis episódios.

One Day at a Time

“One Day at a Time” conta a história de uma família cubano-americana lidando com situações engraçadas e emocionantes do cotidiano, enquanto cada personagem descobre sua própria jornada. A sitcom aborda, de forma leve, assuntos importantes como homossexualidade, velhice e imigração. Três temporadas disponíveis.

[anuncio]

Noite Adentro

Drama belga, a série “Noite Adentro” acompanha um grupo de pessoas que descobre que o Sol começou a matar qualquer ser vivo que entre em contato com ele. A partir disso, eles terão que encontrar maneiras de sobreviver sem ver a luz do dia. A primeira temporada estreou em 2020 e a série já foi renovada para uma segunda!

Love 101

Um grupo de adolescentes desajustados se junta em um plano para unir sua professora preferida e o treinador de basquete da escola. Durante a jornada, acabam descobrindo sobre a importância de amizade, as consequências do amor e o valor de serem eles mesmos. Uma temporada disponível.

Dá Licença, Saúde

Só por ter Rupert Grint e Lindsay Lohan no elenco já é um ótimo motivo para conferir “Dá Licença, Saúde”! Na comédia, nosso eterno Rony Weasley encarna Daniel Glass, um homem que recebe um falso diagnóstico de câncer e, depois de perceber que sua vida fica muito melhor, decide continuar com a farsa. Duas temporadas disponíveis.

[anuncio]

Nós Somos a Onda

Um grupo de adolescentes rebeldes começa uma revolução para lutar pelos seus ideais, mas o movimento acaba tomando proporções maiores do que eles podem imaginar. Uma temporada disponível.

Onisciente

A ficção científica brasileira se passa em uma sociedade distópica em que as pessoas são acompanhadas por drones que monitoram todas as suas ações, até mesmo as mais íntimas. Esse sistema praticamente acabou com as taxas de criminalidade, porém, quando seu pai é assassinado sem explicação, Nina começa a questionar e desconfiar do mundo em que vive. Uma temporada disponível.

Spotless

A elogiada “Spotless” conta a história de Jean, um homem que ganha a vida limpando cenas de crime. Por causa de seu irmão problemático, o protagonista acaba se envolvendo com um mafioso e tem que lidar com as consequências da situação. Uma temporada disponível.

[anuncio]

American Vandal

“American Vandal” é uma sátira a séries documentais muito comuns na Netflix. Nela, alguém começa a fazer desenhos inapropriados em uma escola e Dylan Maxwell é expulso por ser considerado culpado. Ele se une a outro aluno em uma investigação para tentar provar sua inocência. Duas temporadas disponíveis.

Ela Quer Tudo

Em “Ela Quer Tudo”, Nola Darling é uma artista nos seus vinte anos que se orgulha muito de suas origens negras. Com um humor ácido, a série acompanha a protagonista enquanto ela encara os desafios da carreira e as loucuras de seus relacionamentos amorosos. Duas temporadas disponíveis.

O post LISTA: 10 séries “escondidas” na Netflix que você precisa conhecer e “maratonar”; Vem ver! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.