Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Luciana Gimenez é acusada de “atacar e humilhar” ex de Felipe Araújo no “Superpop”; Apresentadora rebate com alfinetadas — assista!

Eita! Na segunda-feira (06), Carol Marchezi – ex-namorada de Felipe Araújo – foi uma das convidadas do “Superpop”. No entanto, após a exibição do programa, a influencer relatou ter se sentido humilhada por Luciana Gimenez. A apresentadora, por sua vez, se pronunciou sobre o assunto e rebateu, com certo deboche, as queixas de Carol.

Marchezi ficou ofendida após um comentário da apresentadora, que citou o nascimento de Miguel, filho da influencer com o sertanejo. Na ocasião, Luciana afirmou que apesar de pouco tempo de relacionamento, Felipe teve de “engolir o filho goela abaixo”. Carol não deixou barato e manifestou sua indignação pelos Stories: “Goela abaixo? Não, Luciana. Eram dois adultos namorando. Cientes de todas as responsabilidades e riscos que corriam”.

Carol Marchezi e Felipe Araújo são pais do pequeno Miguel. (Fotos: Reprodução/Instagram)

[anuncio]

No seu texto, Carol reforçou que tanto o pai quanto a mãe do garoto são responsáveis por seus atos e, consequentemente, pela gravidez. “Alguém já ouviu dizer que a mulher que engravidou recebeu o filho goela abaixo? Luciana, te asseguro que o pai do meu filho sabia o que estava fazendo. Como adultos que somos, nossa responsabilidade com o nascimento do meu filho deveria ser igual”, escreveu. Veja o trecho da gravação aqui:

A influenciadora se sentiu muito atacada pela entrevista. “Queria dizer à produção do ‘Superpop’ que nunca na minha vida imaginei ser convidada para um ambiente planejado para me humilhar, atacar e ferir”, lamentou Marchezi. Ela ainda alegou que um relato seu sobre violência doméstica teria sido excluído da edição: “Essa é só uma de tudo que foi cortado. Alguém ouviu meu relato de violência doméstica? Não, né? Só passou sobre a pensão. Pois é”.

[anuncio]

Carol ainda fez referência ao polêmico relacionamento de Luciana com o astro Mick Jagger – com o qual a apresentadora teve seu primogênito, Lucas Jagger. “Confesso que o deboche e a falta de consideração vinda de mulheres me fere mais. Mas de qualquer forma, sugiro que o programa de ontem seja traduzido para o Mick Jagger ver”, alfinetou ela. Confira a publicação aqui:

Carol Marchezi relatou ter sido humilhada por Luciana Gimenez durante o “Superpop”. (Foto: Reprodução/Instagram)

Luciana também comentou as acusações de Carol, trocando alfinetadas com a influencer e taxando seu relato como “mentira”. “Eu não vou entrar em detalhes aqui, mas é o seguinte, a gente não pode acreditar em tudo que a gente lê, tá? Fica esperta! Porque tem um povo que conta um monte de mentira”, disse ela, em um vídeo.

[anuncio]

Segundo a apresentadora, Marchezi buscava apenas “aparecer”. “Tem gente que quer aparecer e aí fica falando um monte de porcaria, né? Mas é só isso que eu vou dizer porque não tenho tempo a perder. Beijos”, concluiu. Luciana ainda mandou outro recado final, também carregado de sarcasmo: “E para terminar só tenho uma coisa a dizer: aff”. Vixe! Assista ao vídeo aqui:

O post Luciana Gimenez é acusada de “atacar e humilhar” ex de Felipe Araújo no “Superpop”; Apresentadora rebate com alfinetadas — assista! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.