Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Nego do Borel assume problemas financeiros

O cantor Nego do Borel concedeu uma entrevista à revista GQ onde falou sobre trabalhos sociais, religião e racismo, além das polêmicas com seu nome.

Questionado pela revista sobre sua situação financeira e a polêmica da compra do anel de noivado o cantor respondeu “No Brasil e no mundo, é difícil encontrar uma pessoa que não foi afetada financeiramente por conta da crise provocada pelo novo coronavírus. Claro que são barcos diferentes, uns estão sentindo mais e outros menos, mas todos estão sentindo. Nós, da classe artística, fomos os primeiros a ser afetados, com shows, gravações, espetáculos cancelados. E arrisco dizer que a gente talvez seja o último setor a voltar. Então eu posso dizer que estou, sim, passando por problemas financeiros. Não com essa proporção que a mídia está divulgando, mas essa é uma realidade de todos no momento. Eu até gostaria que as alianças tivessem sido dadas mesmo. Não vejo problema algum. Principalmente uma jóia tão linda e importante como as alianças, que simbolizam o amor pela mulher da minha vida. Recebemos muitos presentes e fazemos muita publicidade em nosso Instagram o tempo todo. Mas em momento algum sugeri isso ou conversamos nesse sentido. Apesar de achar que, com toda a divulgação que acabou sendo feita, eu mereceria pelo menos um desconto (risos)”.

Já sobre os pais de sua noiva Duda Reis não aceitarem o relacionamento do casal, Nego disse que se sente muito triste e diz que seu advogado já está tomando as atitudes necessárias “Eu fico muito triste com toda essa situação. Eu jamais seria capaz de agredir a Duda, ou outra mulher. A própria Duda já falou publicamente sobre isso nas redes sociais, desmentindo essas acusações. Eu fui criado por mulheres. Duas, minha avó e minha mãe. Mulheres incríveis me ensinaram o certo, o errado, e o respeito às mulheres.
Eu fico muito triste com isso. Até por serem os pais da Duda, então eu tento me colocar bastante discreto quanto a isso para não expor alguma coisa. Mas já venho passando tudo para o meu advogado e ele já está tomando as atitudes necessárias”.

Sobre Duda, o cantor é só amores ”
A Duda é muito importante na minha vida. Eu me sinto muito mais completo com ela ao meu lado. Nós estamos numa fase bem madura do relacionamento. E nós dois sempre apoiamos muito um ao outro, agora mais ainda. Sempre fomos muitos felizes e agora que estamos alinhados com Deus e buscando sempre ser melhor um pro outro. Tudo flui muito melhor. Casal blindado é casal de joelho, né?”

O post Nego do Borel assume problemas financeiros apareceu primeiro em OBuxixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.