Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Pesadelo na cozinha? Em São Paulo, cliente encontra dedo humano em esfirra, e caso viraliza nas redes sociais — confira!

Esse sabor de esfirra tá diferente, né? Neste fim de semana, um garoto de 14 anos encontrou uma surpresinha nada agradável no seu salgado: um pedaço de dedo humano! Após o caso, os clientes ficaram revoltados, chamaram a polícia e foram até o estabelecimento, que fica na Zona Oeste de São Paulo – e que foi fechado.

De acordo com o G1, os policiais militares chegaram ao local e encontraram os clientes aglomerados na porta — eles tinham ido tirar satisfações pelo brinde não-solicitado. “No local estavam as vítimas nas imediações do comércio e relataram que haviam solicitado a esfirra fechada por delivery, e quando foram comer, se depararam com um dedo dentro do alimento”, informou a Secretária de Segurança Pública.

[anuncio]

Assim que a PM tentou contatar o proprietário do local, a história do dedo veio à tona. “Um dos funcionários havia decepado o dedo cortando calabresa, o procurou, mas não achou e foi encaminhado ao hospital”, contou o dono do estabelecimento. Mesmo tendo procurado no chão da cozinha, no equipamento usado pra cortar a calabresa e também no meio da comida, eles não acharam a pontinha decepada em lugar algum. Mas olha só onde ela estava:

Que situação, gente… Além do estabelecimento ter sido fechado, todos os alimentos foram apreendidos. Posteriormente, eles serão analisados por peritos no Instituto de Criminalística. Quanto ao dedo, este também foi apreendido e levado ao Instituto Médico Legal. Após o “deslize gastronômico”, a lanchonete terá suas condições sanitárias analisadas.

[anuncio]

Enquanto isso, o cozinheiro – que perdeu o dedo – deu detalhes do acidente de trabalho à Polícia. Ele confirmou que tudo aconteceu quando ele usava cortador de calabresa na quarta-feira passada (8). Passado o dolorido trauma, ele foi socorrido e levado ao Hospital do Servidor Público. Após ter recebido alta, o funcionário está fazendo o tratamento complementar em casa.

Como era de se esperar, essa história caiu na web como um prato cheio – ou melhor, preferimos que seja vazio mesmo. Diversos perfis pela web ficaram traumatizados com a esfirra inusitada, que veio diretamente do mundo de “Santa Clarita Diet”, ou mesmo de “Hannibal”. Muitos recordaram de um caso parecido envolvendo salgados, mas que não foi acidente. Além disso, foram vários os que se divertiram com o assunto (que, nem precisamos dizer, viralizou rapidamente pelas redes sociais).

Confira algumas das reações:

Tivemos alguns traumas….

[anuncio]

Houve também aqueles que preferiram deixar os hábitos dos salgados de lado…

Vamos combinar? Às vezes é até melhor evitar a fadiga (e o colesterol alto), né? Terapias à parte.

[anuncio]

Muitos já imaginaram como seria um delivery desse produto um tanto quanto… bizarro, ou o que poderia ter levado ao acréscimo do ingrediente extra. “Se puderem colocar um dedinho a mais de carne na esfirra seria top”, disse um perfil.

Ou será que foi uma bronca vibes Jacquin que causou esse pesadelo na cozinha?

[anuncio]

É claro que nessa história toda, foi impossível não se lembrar das coxinhas de Garanhuns…

Com o caso de São Paulo, houve até os que imaginaram quem seria o dono do tal dedo perdido… Um companheiro bem familiar de todos:

[anuncio]

Por fim, uma coisa é certa: como sempre, ninguém entendeu essa escolha da culinária paulistana. ¯\_(ツ)_/¯

Ficou curioso? Para ver as fotos do dedo na esfirra sem censura, clique aqui.

O post Pesadelo na cozinha? Em São Paulo, cliente encontra dedo humano em esfirra, e caso viraliza nas redes sociais — confira! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.