Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Rafa Kalimann nega que seja pivô do fim do namoro de Maiara e Fernando Zor; Cantora também se manifesta sobre os rumores iniciados com foto

O outro lado da história! Após ter seu nome envolvido no término dos cantores Maiara e Fernando Zor, anunciado neste sábado (11), Rafa Kalimann falou com a equipe do hugogloss.com, e esclareceu toda a situação. A influencer, que é amiga dos dois artistas, revelou que chegou a conversar com a sertaneja sobre as especulações divulgadas na web.

Ao confirmar o término do namoro de Maiara e Fernando Zor, a colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, acionou fontes ligadas ao casal para saber mais detalhes do rompimento. A jornalista relatou que os dois passavam por uma crise, e que uma curtida dada pelo cantor na foto de uma amiga em comum de biquíni, teria culminado numa briga e consequentemente no fim do relacionamento.

Posteriormente, perfis no Instagram de notícias de celebridades e fãs dos dois cantores começaram a apontar uma foto de Rafa Kalimann, de três dias atrás, curtida por Fernando, como sendo a responsável pela suposta discussão. Por meio de sua assessoria de imprensa, a ex-BBB se posicionou a respeito das especulações. “Rafa é, há muitos anos, amiga de Fernando Zor e de Maiara, a relação entre eles é respaldada no respeito, assim como as interações em suas redes sociais”, começou o comunicado.

O clique de Rafa Kalimann, que recebeu uma curtida de Fernando Zor, teria sido o motivo da briga entre Maiara e o cantor. Foto: Reprodução/Instagram

Ao tomar conhecimento de todo o burburinho, a influenciadora digital tomou a iniciativa de procurar a irmã de Maraisa. “Ela ressalta ainda que conversou com Maiara, hoje cedo, quando ela esclareceu não haver nenhum envolvimento da ex-BBB na separação e afirmou que deixou de seguir outras pessoas, não sendo nada pessoal”, acrescentou.

“Rafa, inclusive, gravou com o casal para seu canal no YouTube e torce pela felicidade dos dois, não entendendo o motivo de deduzirem tal envolvimento no rompimento”, finalizou em nota. Procurada pela nossa equipe, Maiara garantiu que, definitivamente, Kalimann não tem absolutamente nada a ver com o fim do seu namoro, e que elas, inclusive, já se falaram sobre as notícias divulgadas hoje. Até o fechamento deste post, a assessoria de Fernando Zor não tinha dado um retorno sobre o assunto.

Maiara e Fernando namoravam há mais de um ano, com altas emoções, idas e vindas. (Foto: Reprodução/Youtube)

A notícia de que Fernando e Maiara haviam terminado o namoro foi confirmada ao hugogloss.com pela assessoria de imprensa da cantora neste sábado (11). Sempre cercados de rumores de término, os dois reataram o relacionamento no início deste ano e protagonizaram cenas de romance nas redes sociais durante o isolamento social, que estavam fazendo juntos.

Na noite de ontem (10), os fãs perceberam que os dois tinham parado de se seguir nas redes sociais. A sertaneja, por sua vez, chegou a deletar/arquivar as publicações do seu perfil no Instagram. Agora, a conta reúne apenas as publicações de divulgação dos seus projetos profissionais, e uma imagem divulgada hoje com a seguinte mensagem bíblica: “Mil cairão ao teu lado e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido”. Já no Instagram de Fernando, a pegadinha que ele fez com Maiara no dia dos namorados, fingindo que iria pedi-la em casamento, seguia no feed normalmente.

Maiara publicou um trecho do livro de Salmos da Bíblia (Foto: Reprodução/Instagram)
A pegadinha feita por Fernando dividiu opiniões na época Foto: Reprodução/Instagram

O post Rafa Kalimann nega que seja pivô do fim do namoro de Maiara e Fernando Zor; Cantora também se manifesta sobre os rumores iniciados com foto apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.