Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

“Se Sobreviver, Case”, saiba como será o novo reality do Multishow

Nesta segunda (27), é a estreia do reality “Se Sobreviver, Case”, do canal Multishow.

Serão quatro casais que irão se isolar, pelados, na Mata Atlântica, para descobrir se estão prontos para casar. O programa não haverá prêmios, será apenas a experiência de saber quem está pronto para o casamento.

Os casais

Paula e Renato: Juntos há oito meses, toparam o desafio por se sentirem prontos para oficializarem a relação. Enquanto Paula, de 33 anos, trabalha com gestão de projetos e terapia holística, Renato, aos 37, é fotógrafo de moda e publicidade. Ambos moram em São Paulo, capital.

Divulgação

Layra e Viviana: Moram em Bauru, São Paulo e estão juntas há dois anos e oito meses. Ambas trabalham na área da saúde – Viviana tem 36 anos e é enfermeira, e Layra tem 23 e atua como técnica de enfermagem. O que as uniu é o gosto por proteger e cuidar. Viviana é vegetariana e Layra é vegana.

Divulgação

Sayuri e Wender: Ela mora em Santo André, na Grande São Paulo, e ele em São João Del Rey, em Minas Gerais. Após viverem um namoro à distância durante um ano e oito meses, alteraram a dinâmica de sua relação para o convívio íntimo na floresta. Sayuri tem 30 anos e Wender tem 38 anos, ambos são hipnoterapeutas.

Divulgação

Vitória e Stefano: Têm um relacionamento aberto e à distância há um ano e 9 meses. Vitória é estudante, tem 25 anos e mora na capital fluminense. Stefano é comerciante, tem 29 anos e mora na cidade de São Paulo.

Divulgação

O programa que estreia hoje, começa às 22h30

Siga e saiba mais em @vandiniz.obuxixo

O post “Se Sobreviver, Case”, saiba como será o novo reality do Multishow apareceu primeiro em OBuxixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.