Suzanne Riediger acusa ex-namorado, Fred Elboni, de agredi-la e tentar jogá-la da janela; Mais influencers compartilham suas histórias com o escritor, que se manifesta

Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Suzanne Riediger acusa ex-namorado, Fred Elboni, de agredi-la e tentar jogá-la da janela; Mais influencers compartilham suas histórias com o escritor, que se manifesta

Na última segunda-feira (30), a influenciadora Suzanne Riediger utilizou seu perfil no Instagram para fazer um denúncia contra o ex-namorado, o escritor Fred Elboni. No final de 2019, a blogueira publicou um vídeo falando sobre os relacionamentos abusivos que viveu no passado. Sem citar nomes, ela disse ter sido agredida por um dos rapazes, que teria tentando jogá-la também do décimo andar de um prédio.

O caso aconteceu durante o carnaval de 2018. Segundo a declaração da blogueira, ela e o rapaz voltaram de uma festa, na qual ele teria consumido bastante bebida alcoólica. Os supostos ataques aconteceram durante a madrugada, enquanto ambos dormiam. “Dormi e, do nada, não sei se a pessoa sonhou, o que aconteceu, mas ela acordou me chutando pra fora da cama. Eu saí correndo do quarto, fui pra sala. E a pessoa me pegava, me jogava pra cá e pra lá e eu correndo, até que consegui ir pro banheiro”, declarou.

[anuncio]

“Queria me trancar no banheiro, mas ele chegou atrás de mim e me puxou, o objetivo dele era me jogar da janela. Deixou os meus braços todos machucados. Ele me chamou de todos os nomes e queria me jogar da janela, que estava aberta atrás de mim. Como a pessoa estava bêbada, estava com os reflexos um pouco menores do que eu e eu consegui me trancar no outro quarto da suíte”, prosseguiu.

Mais tarde, a influenciadora informou que o casal buscou ajuda de profissionais, para resolver o problema. “O terapeuta era um homem e falou assim para [o meu namorado]: ‘Você bebeu, você estava muito estressado e com certeza isso ativou algo no seu cérebro em que você precisou descontar essa raiva que você estava sentindo e aí você descontou na Su, porque era a pessoa que estava do seu lado’. Um psicólogo falando isso. Pensei: ‘Sério que você está justificando para um cara que quase me jogou da janela do 10º andar que ele estava estressado e descontou a raiva dele em mim?'”, desabafou, com os olhos marejados. Assista ao vídeo completo:

Ao G1, Suzanne explicou que resolveu trazer o caso de 2018 mais uma vez à tona, pois alguns perfis de fofoca nas redes voltaram a especular sobre quem seria o autor das supostas agressões mencionadas no vídeo. Em uma sequência de Stories, a loira desabafou sobre os traumas do passado.

“É duro um relato de agressão, né? A gente realmente sofre para acreditar… eu sei porque ainda sofro. Imagina viver essa situação na pele? A dor se torna infinita e extremamente complexa de ser compreendida. Agressor não precisa ter cara, jeito ou fala agressiva. Agressor não fala para os amigos o que faz em casa, não posta na rede social. Então você não precisa se culpar por não ter conseguido enxergar isso antes”, enfatizou.

Desabafo de Suzanne. (Foto: Reprodução/Instagram)

Em seguida, ela ressaltou a importância de mulheres se apoiarem, e não duvidarem umas das outras. “O machismo mata a nós, mulheres, todos os minutos. Se fosse algo fácil de ser resolvido e superado, não existiria tanta agressão. Se expor é difícil, relembrar a dor machuca, corta, sangra o corpo, a mente, a alma. Não seja a mulher que luta contra uma causa, onde as outras estão lutando por você também! Se eu estou contando o meu sofrimento é para não querer que você um dia precise viver isso”, desabafou. Além disso, Suzanne publicou vídeos mostrando os arranhões e ferimentos que teriam sido causados na fatídica noite.

Por fim, Riediger finalmente mencionou o nome do ex-namorado, confirmando que as acusações eram contra ele. O autor também publicou um vídeo contando sua versão dos fatos – presente no final desse post – e foi chamado de mentiroso pela loira. “Eu nunca falei o seu nome, Fred Elboni, mas agora que você se pronunciou e MENTIU, infelizmente vou ter que te responder”, escreveu ela na tela, compartilhando em seguida relatos de outras influenciadoras.

As outras acusações

Após os pronunciamentos de Suzanne, a influenciadora Karen Bachini compartilhou um longo relato em sua página no Twitter, contando que também foi vítima de agressões pelo escritor. O caso teria acontecido durante uma viagem internacional com outros criadores de conteúdo.

De acordo com o relato, todos do grupo beberam bastante na primeira noite, se divertiram e mais tarde voltaram aos respectivos quartos. Entretanto, durante a madrugada, Frederico se exaltou, e teria começado a gritar e bater em todas as portas do hotel. “Isso me deixou muito nervosa porque né, quem faz isso? Eu e uma amiga da viagem estávamos conversando no WhatsApp e eu expressei essa preocupação pra ela e disse que ia abrir a porta do meu quarto pra ver se esse menino se acalmava lá dentro”, disse.

Depois de deixar o escritor entrar em seus aposentos, Bachini contou que ele tentou beijá-la e deu mordidas em seus braços e pernas. A influencer até tentou esconder os vergões no corpo com maquiagem durante o restante do passeio, mas mesmo assim, comentou que eles ficavam evidentes. Veja a imagem:

Confira a thread completa de Karen aqui:

A influenciadora Dora Figueiredo também se manifestou. “Já ouvi tantas histórias dessa cara que já não tem nenhuma opção pra mim de ele ser inocente. Tem agressão com foto até, tem traição, tem abuso psicológico claro. Ficava olhando pras pessoas babando ovo dele e p*ta que pariu”, disparou.

Segundo Figueiredo, o escritor chegou a dar investidas nela no passado, enquanto ambos estavam envolvidos em relacionamentos sérios. “O que eu posso falar por mim é que ele claramente deu em cima de mim quando estava ‘casado’ e eu também estava. Adendo: a mina que eu saiba, estava grávida ou com filho pequeno. Fiquei com tanto nojo que fiz a desentendida e parei de seguir”, escreveu.

Kéfera foi mais uma a publicar indiretas em seu perfil. “Ver exposed de macho escroto: um alívio”, alfinetou. “Ele conseguiu disfarçar bem com os vídeos que fazia”, respondeu uma seguidora. “Nunca me enganou. Já conhecia a figura tem anos”, reiterou a youtuber.

Pronunciamento de Fred

Os depoimentos de Frederico e Suzanne não batem por completo. Na versão do escritor, ele afirmou que episódio o aconteceu durante o carnaval, após uma festa na qual os dois beberam. Segundo Elboni, ambos voltaram mais tarde para o apartamento e foram dormir. Nenhuma discussão teria acontecido até então. O autor só teria tomado ciência do ocorrido na manhã seguinte, quando a então namorada contou que ele havia “chacoalhado o braço dela durante a noite”.

“Fiquei super assustado quando ela falou isso, como qualquer pessoa ficaria. Pensei: ‘O que posso fazer nessa situação?'”, comentou. Ele então disse ter sugerido que ambos contassem a história aos respectivos pais, e que procurassem também por ajuda profissional. “Falei: ‘Vamos no psicólogo pra gente poder falar sobre isso, pra podermos desmistificar o que aconteceu, pra você falar tudo o que você lembra, e eu também, e tratarmos isso da melhor forma possível”, relatou Fred no vídeo.

[anuncio]

Depois de supostas 4 sessões, o psicólogo teria chegado à conclusão de que provavelmente se tratava de um episódio atípico de sonambulismo, influenciado também pelo consumo de álcool. “Teve essa questão do sonho, que eu não me recordo, de algo que aconteceu. Demorei muito pra voltar a tocar nela. Lembro o quanto a gente conversou”, comentou o escritor, dizendo em seguida ter sido tranquilizado pela própria Suzanne. Vítima de relacionamentos abusivos no passado, ela supostamente teria dito a ele que o ocorrido estava distante de algo parecido.

Fred então pediu desculpas à ex, por ter pensado que esse assunto já estava bem resolvido. De acordo com o relato, ele teria sido informado sobre as supostas tentativas de jogar a influenciadora pela janela somente quando Riediger publicou o tal vídeo de desabafo, em outubro de 2019, dois meses após o término do casal, e a acusou de estar distorcendo os fatos. “A questão é que isso nunca foi falado com o psicólogo, e eu tenho provas. Isso nunca foi falado em terapia ou pra mim. Eu fiquei sabendo junto com todo mundo, foi uma surpresa. Pessoas começaram a me atacar. Me sinto muito triste de ter que abrir isso aqui”, desabafou.

Assista ao depoimento na íntegra:

O post Suzanne Riediger acusa ex-namorado, Fred Elboni, de agredi-la e tentar jogá-la da janela; Mais influencers compartilham suas histórias com o escritor, que se manifesta apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.