Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Thandie Newton relembra bastidores de “Missão Impossível” com Tom Cruise, e diz que se sentiu “aterrorizada e insegura” perto do astro: “Eu tinha muito medo”; saiba o motivo

O entrosamento de pares românticos em filmes de cinema nos faz pensar que os atores se dão super bem nos sets de filmagem. Thandie Newton, de “Westworld”, abriu o coração, e provou que às vezes, nem tudo são flores. Em entrevista à revista Vulture, a interprete de Nyah Nordoff-Hall em “Missão Impossível 2”, classificou sua experiência ao lado de Tom Cruise como “um pesadelo”.

Segundo a artista, a postura “dominante” de Cruise lhe deixava “aterrorizada e insegura”. “Eu tinha muito medo do Tom. Ele era um indivíduo muito dominante. Ele tenta muito ser uma pessoa legal, mas ele cede à pressão. Ele assume muita coisa. E eu acho que ele tem esse senso que somente ele pode fazer tudo da melhor maneira possível”, revelou a atriz, que estrelou o segundo filme da franquia de ação.

[anuncio]

Thandie então se lembrou de uma cena específica, que misturava luta com dança espanhola. “Não acho que foi uma cena muito bem escrita. Ficamos frustrados um com o outro. Tom não estava feliz com o que eu estava fazendo porque eu tinha as piores falas e ele começou a ficar muito irritado”, relatou. Para tentar resolver o problema, Tom sugeriu que ambos repassassem as falas, interpretando os papeis um do outro.

“Nós filmamos a cena inteira comigo sendo ele — porque, acredite, eu sabia as falas naquele ponto — e ele sendo eu. E foi a coisa mais inútil… eu não consigo pensar em nada menos esclarecedor. Aquilo só me colocou numa posição de terror e insegurança. Foi uma verdadeira vergonha. Coitado, ele realmente estava tentando dar seu melhor”, analisou.

Thandie e Tom em cena de “Missão Impossível 2”. (Foto: Divulgação)

Depois de todo esse processo, Newton sentiu que precisava desabafar com alguém, então ligou para o produtor do longa, Jonathan Demme. “Eu me lembro de ligar pro Jonathan. Eu descrevi a noite para ele: ‘Um pesadelo’. Ele me repreendeu por não ter me defendido. Ele foi um doce”, revelou.

Mais tarde, para sua surpresa, a atriz recebeu um telefonema de Cruise. “Pensei: ‘Ah, aqui está! Um pedido de desculpas’. Mas não. Ele apenas falou: ‘Vamos regravar essa cena na semana que vem’. Falei: ‘Brilhante!’. E aí, quando refizemos, eu cheguei lá manifestando tudo o que ele queria. Ele queria uma v*dia alfa. E eu fiz o melhor que eu pude. Não é a melhor forma de conseguir o melhor trabalho de alguém… Ele não foi horrível. Ele estava muito estressado. Eu tive uma experiência extraordinária”, constatou.

Analisando o episódio agora, 24 anos mais tarde, Thandie acredita que ela teria lidado com situação de maneira diferente. “Foi mais surreal do que qualquer outra coisa. Olha, o trabalho criativo é difícil. Eu era tão frágil e sensível. Eu fiz uma boa terapia. Eu percebi que eu era preciosa. Se fosse agora, eu iria bater o pé e dizer: ‘Ei, vamos fazer desse jeito. Não precisamos trocar de papel em cena'”, concluiu.

O post Thandie Newton relembra bastidores de “Missão Impossível” com Tom Cruise, e diz que se sentiu “aterrorizada e insegura” perto do astro: “Eu tinha muito medo”; saiba o motivo apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.