Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Triste! Stephany Rosa, do meme ‘bêbada de Curitiba’, morre aos 30 anos após batalha contra câncer; Saiba detalhes

Triste! Morreu nesta segunda-feira (13) Stephany Rosa, curitibana que virou meme em 2012 após ser detida na Lei Seca com sinais de embriaguez, e dar uma entrevista divertida para a Rede Massa. A informação foi confirmada por Nil Silva, mãe da moça, através de uma publicação nas redes sociais.

De apenas 30 anos, Stephany lutava contra um câncer no ovário desde agosto de 2018, quando recebeu o diagnóstico. O velório acontecerá nessa terça-feira (14), e o sepultamento está marcado para às 11h, no cemitério Santa Cândida, em Curitiba.

[anuncio]

A última postagem feita por Rosa, ainda em junho, trazia um pedido de ajuda. Para conseguir arcar com os custos dos tratamentos, a curitibana criou uma vaquinha online. “Como a maioria de vocês já sabe, luto contra o câncer há quase dois anos. E resisti em pedir ajuda financeira, mas agora, sem perspectiva de eficácia do tratamento na medicina tradicional, estou atrás de alguns recursos da medicina alternativa, bem como uma cuidadora e algumas outras coisas”, escreveu ela, no Facebook. Confira:

Com objetivo inicial de arrecadar R$ 20 mil, Stephany conseguiu levantar mais de R$ 121 mil para bancar os tratamentos alternativos. Ainda assim, ela não resistiu ao avanço da doença, deixando um filho de 15 anos. O site da vaquinha traz uma descrição feita anteriormente por Rosa, sobre o momento em que descobriu a gravidez, aos 14 anos de idade.

“Minha adolescência foi revoltada e em busca de uma aprovação que nunca veio, pois era uma aprovação interna que eu nem sequer tinha consciência. Essa pegada mais punk perdurou e Deus, vendo a menina dos olhos dele sem freio, me parou, pela primeira vez, com uma benção chamada João Victor, na adolescência. Faltando 2 meses para que eu completasse 15 anos, descobri que estava grávida, meu chão se abriu — foi difícil, mas nos recuperamos. Recebi muito amor da minha família durante a gravidez”, declarou.

Ainda segundo o relato, foi constatado que o câncer era maligno logo após a primeira cirurgia à qual a curitibana se submeteu em 2018. “Então fiz outra cirurgia, uma histerectomia, que é a retirada do útero no dia 24.09.18. Em outubro, comecei as quimioterapias, foram uns cinco ciclos para que meu cabelo começasse a cair. Essa quimio iria até março. Terminei os ciclos e estava curtindo já minha cura! Mas, infelizmente, quando fui fazer os exames para comprovar o que os médicos acreditavam, descobrimos que o tumor além de ativo estava crescendo”, contou.

Confira mais sobre a batalha de Stephany:

Em maio, a consultora de cosméticos publicou um vídeo no YouTube, explicando um pouco mais sobre os sintomas de sua doença e, mais uma vez, buscando suporte financeiro para conseguir custear tratamentos alternativos. “Talvez pareça que eu esteja bem fisicamente, mas eu não estou, nem um pouco. Essa quimio não era pra ser tão forte, mas já estou há um ano e meio fazendo. Em cada ciclo tive efeitos colaterais diferentes. Nesse último, tenho me sentido muito fraca. Não estou conseguindo cozinhar meu próprio alimento. No banho, eu tenho um banquinho pra sentar, se eu cansar. Tenho dificuldade de descer as escadas… Fico realmente muito mal”, comentou.

Conhecida nas redes como “bêbada de Curitiba”, Stephany foi protagonista de um meme que divertiu e levou sorrisos a milhares de pessoas. Relembre abaixo o vídeo da icônica entrevista de Rosa:

Que ela descanse em paz!

O post Triste! Stephany Rosa, do meme ‘bêbada de Curitiba’, morre aos 30 anos após batalha contra câncer; Saiba detalhes apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.