Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Um mês após revelar adoção de filhos, Sia conta que é avó: “Apenas horrorizada”; Cantora desabafa sobre traumas sofridos pelos meninos

Definitivamente, a vida da cantora Sia é uma caixinha de surpresas! Um mês depois de revelar publicamente que tinha se tornado mãe ao adotar dois jovens de 18 anos, a estrela revelou agora que já é vovó! Durante sua participação no programa de Zane Lowe nesta terça-feira (30), a artista explicou que um dos seus herdeiros é pai de dois bebês.

“Meu filho mais novo teve dois bebês!”, disparou enquanto comparava sua personalidade com a de vovós. E agora ela é uma real oficial! “Eu fiquei apenas horrorizada”, brincou. “Não, eu sou legal. Eles me chamam de vovó. Estou tentando fazer com que eles me chamem de Lovey, como Kris [Jenner é chamada pelos netos]. Eu fico tipo, ‘Me chame de Lovey'”, divertiu-se.

Pela primeira vez, Sia se abriu sobre o processo de adoção. Na época em que fez a revelação publicamente, a cantora apenas disse que os adolescentes estavam envelhecendo no sistema de adoção. “Eu fiquei um pouco exausta depois de investigar o sistema de adoção tanto quanto eu fiz no ano passado. Ele está falhando conosco. Não na minha experiência, mas na dos meus filhos. Eles estiveram em 18 locais diferentes nos seus 18 anos”, lamentou.

[anuncio]

A artista explicou que o histórico apresentado pelos assistentes sociais era completamente diferente da vida que os dois garotos levaram. Por conta disso, o processo de adaptação foi complicado, mas Sia garantiu manter os limites “como ninjas”. “Eu dizia: ‘Você poderia fazer isso ou poderia voltar pra onde veio’, o que não é uma vida agradável. Eu dizia: ‘Estou fazendo isso porque sou sua mãe. Amo você. Não tenho outro compromisso além do fato de que amo você. Não quero ver você na prisão'”, contou.

Sia revelou que havia se tornado mãe no programa de rádio Sirius XM em maio. Foto: Reprodução/YouTube

Sia revelou que os dois filhos sofreram traumas complexos ao longo do tempo que viveram em lares temporários. Por isso, ela os matriculou em programas especializados em casos como os que eles enfrentaram. “Um saiu recentemente, e ele está florescendo e é a luz da minha vida. Eu o amo tanto”, derreteu-se. Ela ainda explicou que o caçula “está processando” tudo que aconteceu e não perdeu a fé que ele “consiga administrar tudo” o quanto antes.

[anuncio]

“Levei até os 41 anos de idade, eu acho, para lidar com meu trauma inicial de desenvolvimento. Eu não quero isso para eles, mas você não pode forçar ninguém. O trauma deve se manifestar quando você estiver em um ambiente seguro, quando estiver pronto — psicologicamente pronto. Então, eu só estou tentando fazer o meu melhor por eles”, disse.

Com 19 anos cada um, os dois adolescentes são negros, e foram responsáveis por dar um verdadeiro “choque de realidade” na mãe sobre questões raciais e seus privilégios. “Estou envergonhada que precisou que eu adotasse dois filhos negros para realmente entender o que eles passam diariamente. Há coisas a fazer. Podemos realmente agir, e podemos realmente tentar obter justiça para Breonna Taylor e Elijah McClain”, exemplificou.

Sia tem usado suas redes sociais para dar apoio às manifestações antirracistas nos Estados Unidos. Foto: Reprodução/Instagram

[anuncio]

“Eu tenho muito medo pelos meus filhos. Eu os amo muito. Eu só experimentei privilégios de brancos e sei disso agora. Estou plenamente consciente do quanto experimentei privilégios de brancos, e agora tenho esses dois filhos negros que me dizem como as coisas realmente são”, finalizou.

O post Um mês após revelar adoção de filhos, Sia conta que é avó: “Apenas horrorizada”; Cantora desabafa sobre traumas sofridos pelos meninos apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.