Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Vídeo apresentado em tribunal mostra comportamento agressivo de Johnny Depp durante discussão com Amber Heard; Astro exibe dedos cortados para provar agressão da ex – Assista e confira o que eles têm a dizer

A longa batalha judicial entre Johnny Depp e Amber Heard, continua. Nessa terça-feira (07), o ex-casal compareceu ao Tribunal Real de Justiça, em Londres, para mais um capítulo do julgamento do processo do ator contra o britânico The Sun. O tabloide vem sendo acusado de difamação, por conta de um artigo de abril de 2018, em que o editor executivo, Dan Wootton, chamava o astro de “espancador de esposas”.

Mesmo após tentativas do artista de retirar a ex do processo para não influenciar no interrogatório, Heard foi convocada pelo juiz responsável no caso, pois teria informações muito úteis aos réus. Dentre elas, estava um vídeo, obtido pelo jornal Daily Mail, no qual Johnny aparece bem agressivo, logo pela manhã, batendo portas de armários, chutando móveis e arremessando coisas no chão. O registro feito pela atriz tem cerca de 90 segundos, e mostra uma discussão do então casal na cozinha da casa onde eles viviam.

[anuncio]

“O que aconteceu? O que houve? Nada aconteceu nessa manhã, você sabe disso, né? Eu acabei de acordar, você tinha sido tão doce e legal. Nós nem brigamos nessa manhã, tudo que eu fiz foi te pedir desculpas”, disse Heard no clipe, enquanto o ator destruía os móveis. Com a voz meio embargada, Johnny comenta: “Alguma coisa aconteceu com você nessa manhã?! Eu acho que não (…) Você quer ver loucura? Vou te mostrar a loucura. Toda a loucura”.

Logo em seguida, ele se serviu de uma taça de vinho. “Você bebeu toda essa garrafa nessa manhã?”, perguntava Amber, quando foi interrompida pelo ator, que percebeu estar sendo filmado. “Ah você está com esse negócio aqui ligado?!”, esbravejou. “Eu acabei de ligar!”, tentou justificar a loira. “Ah é?! Sério?!”, ironizou ele, pegando o celular e jogando-o longe. Em seu depoimento, Depp avisou que estava “tendo um momento” e foi “violento com alguns armários”, mas assegurou que “Amber Heard não foi atingida”. Assista ao trecho:

DEFESA DE DEPP

O vídeo acima sustenta as acusações de Amber e também do The Sun. Vestindo um terno escuro e usando óculos, o ator deu início à sessão, com a seguinte afirmação em sua declaração como testemunha: “Para evitar qualquer dúvida, nunca maltratei a Sra. Heard ou, de fato, qualquer outra mulher na minha vida. (…) É uma parte forte e central do meu código moral que eu nunca bateria numa mulher, sob nenhuma circunstância, a qualquer momento. Acho isso simplesmente inconcebível e nunca aconteceria”.

O artista disse também ter evitado vários confrontos do casal durante o casamento. “Sempre que essas situações aumentavam, eu tentava ir para o meu próprio canto. Eu queria me separar antes que as coisas saíssem do controle”, avisou.

David Sherborne, advogado do ator, relatou ainda que Amber teria “inventado essas histórias de violência”. “Não deve ser surpreendente escutar que esse não é um caso sobre dinheiro. É sobre vindicação. O Sr. Depp deixou isso claro várias vezes. É por isso que ele veio até aqui. Ele não é e nunca foi um ‘espancador de mulheres’. De fato, ele diz que foi a Srta. Heard quem começava lutas físicas, quem o socou ou o atingiu; ela era a abusadora, não ele”, enfatizou.

ACUSAÇÃO CONTRA AMBER

Segundo depoimento de Depp, sua ex-mulher teria se casado com ele apenas para “alavancar a própria carreira e se beneficiar financeiramente”. “Por exemplo, uma vez, ela me disse repetidamente que amava meus filmes. Entretanto, mais tarde em nosso relacionamento, ela admitiu não ter visto nenhum deles. Ela é calculista, diagnosticada com transtorno de personalidade borderline, ela é uma sociopata narcisista e completamente desonesta. Estou certo de que ela entrou em minha vida para tirar tudo que podia de mim, e destruir o que restou”, declarou.

[anuncio]

Em seguida, os advogados do ator falaram de alguns incidentes de uma viagem em 2015, em que Heard supostamente o feriu, após jogar uma garrafa de vodka nele, cortando seu dedo e, mais tarde, apagando um cigarro nas bochechas do astro. Foram apresentadas imagens de Johnny no hospital com o dedo cortado após a tal briga, durante o julgamento. Para vê-las, clique aqui.

Depp também citou outro incidente no qual ela “repetidamente” teria o socado no rosto, durante um voo particular em 2014, e alegou ter se protegido com um travesseiro, fugido para o banheiro e passado o resto da viagem ali dentro. Em contrapartida, a defesa da atriz informou que o astro de “Piratas do Caribe” era um “agressor doméstico que a atacava repetidamente quando estava bêbado ou drogado”.

Amber e Johnny quando ainda eram casados. (Foto: Getty)

Amber Heard e Johnny Depp se conheceram nos sets de “The Rum Diary” (que aqui ganhou o título “Diário de um Jornalista Bêbado”), em 2011 e ficaram noivos em janeiro de 2014. O ex-casal chegou a celebrar a união por pelo menos duas vezes: a primeira na mansão do astro em Los Angeles e a segunda na ilha particular de Johnny, a Little Hall’s Pond Cay, nas Bahamas, ambas em fevereiro de 2015. O pedido de divórcio foi apresentado em maio de 2016, quando Amber acusou Depp de tê-la agredido fisicamente.

O post Vídeo apresentado em tribunal mostra comportamento agressivo de Johnny Depp durante discussão com Amber Heard; Astro exibe dedos cortados para provar agressão da ex – Assista e confira o que eles têm a dizer apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.