“A Babá: Rainha da Morte”: Inimigos tentam nova seita satânica no trailer bizarro da sequência de terror cômico da Netflix; Assista

Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

“A Babá: Rainha da Morte”: Inimigos tentam nova seita satânica no trailer bizarro da sequência de terror cômico da Netflix; Assista

O que a gente não pede que a Netflix não faz? Nesta quinta-feira (27), o serviço de streaming liberou o primeiro e bizarro trailer de “A Babá: Rainha da Morte”, sequência do terror cômico “A Babá”, de 2017. Na continuação, os inimigos de Cole (Judah Lewis) voltam, prontos para realizar outro ritual satânico. Eita!

A história se passa dois anos após o original. Agora, o protagonista só está preocupado em sobreviver à vida na escola – que não está nada fácil. Nenhum colega de turma, nem professor, acredita na versão do menino sobre o que aconteceu com sua babá, Bee (Samara Weaving), no passado. “Você é um doido com um crush numa babá assassina fictícia. Você precisa transar”, declara o conselheiro do colégio no vídeo.

[anuncio]

Tudo muda, no entanto, quando Cole se depara novamente com seus inimigos Allison (Bella Thorne), Max (Robbie Amell), Sonya (Hana Mae Lee) e John (Andrew Bachelor). “Eu vi vocês morrerem”, diz o personagem, indignado. “Nós estamos mortos”, declara Allison, tranquilamente. A volta de Bee ainda é um mistério, mas o trailer deu a entender que teremos uma surpresa no final…

“Dois anos após ter derrotado uma seita satânica liderada por sua babá, Cole agora só está preocupado em sobreviver à vida na escola. Mas quando seus velhos inimigos retornam, ele precisa provar novamente que é mais esperto do que as inconvenientes forças do mal”, adianta a sinopse da Netflix. Confira a prévia:

[anuncio]

O elenco ainda conta com Jenna Ortega (“You”), Emily Alyn Lind (“Revenge”), Ken Marino (“Black Monday”), Leslie Bibb (“Homem de Ferro”), Maximilian Acevedo (“Henry Danger”), Amanda Cerny (“Fim do Mundo”), Carl McDowell (“Fim do Mundo”), e Chris Wylde (“Jovem Sheldon”).

A direção se mantém com McG, de “Guerra é Guerra!”, “O Exterminador do Futuro: A Salvação” e “As Panteras: Detonando”, já o roteiro passou de Brian Duffield para Dan Lagana, de “American Vandal”, o que promete muita “comédia absurda” pela frente.

“A Babá: Rainha da Morte” chega em 10 de setembro na Netflix. O longa original já está disponível na plataforma.

O post “A Babá: Rainha da Morte”: Inimigos tentam nova seita satânica no trailer bizarro da sequência de terror cômico da Netflix; Assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.