Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Algemados juntos, presos tentam escapar da polícia, se atrapalham e dão de cara em árvore! Vídeo vira meme nas redes — assista

O Brasil não é para amadores! Nessa sexta-feira (29), dois homens presos sob acusação de tráfico de drogas tentaram escapar da polícia, após descerem do camburão, em Governador Valadares, Minas Gerais. A fuga quase deu certo, mas foi interrompida por uma árvore no meio do caminho dos criminosos.

A equipe de reportagem da Inter TV de Minas fazia a cobertura jornalística no local e flagrou a cena, que mostra os homens se aproveitando de um descuido das autoridades para saírem correndo da delegacia. Eles retornavam ao local após fazerem exames de corpo de delito.

[anuncio]

Os dois estavam presos pela mesma algema. Durante a correria, cada um seguiu para uma direção, até que foram interceptados por um tronco enorme, e caíram no chão. Após a queda, a dupla foi imobilizada pelo PM que fez a perseguição deles. Em seguida, chegam outros agentes para ajudar a levá-los para dentro da delegacia.

Assista ao vídeo (que ganhou uma trilha sonora hilária):

Claro que o vídeo viralizou nas redes sociais, e tem divertido muitos internautas. “Nossos planos pra 2020 e a árvore é o coronavírus”, comparou um. “Essa árvore quebrou um galho”, brincou outro. “Lance normal, jogador bateu no zagueiro que estava parado. Segue o jogo!”, divertiu-se uma terceira, usando termos futebolísticos. Confira mais reações:

O post Algemados juntos, presos tentam escapar da polícia, se atrapalham e dão de cara em árvore! Vídeo vira meme nas redes — assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.