Amor de Mãe: Personagem importante terá Covid-19 e ficará entre a vida e a morte; saiba detalhes

Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Amor de Mãe: Personagem importante terá Covid-19 e ficará entre a vida e a morte; saiba detalhes

Manuela Dias, autora de “Amor de Mãe”, já havia nos adiantado que incluiria a pandemia da Covid-19 em sua trama. Agora temos mais detalhes de como isso vai acontecer. Quando a obra voltar ao ar com seus episódios inéditos, veremos Betina, personagem de Isis Valverde, sendo infectada pelo coronavírus. Ela ficará entre a vida e a morte.

Betina começou a novela atuando como enfermeira, mas acabou deixando o cargo depois que descobriu ser herdeira da empresa de plástico PWA. Acontece que a personagem será recrutada para voltar ao seu antigo hospital e atuar na linha de frente contra a Covid-19. Segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a enfermeira vai contrair a doença enquanto cuida de seu Nuno (Rodolfo Vaz). O dono da lanchonete que fica ao lado do restaurante de Thelma estará infectado.

O estado de Betina chegará a piorar muito, colocando a profissional entre a vida e a morte, internada na UTI. Ela só será liberada do hospital dois meses depois. O folhetim tem como objetivo prestar uma homenagem aos profissionais de saúde que estão se arriscando na linha de frente combatendo a pandemia.

[anuncio]

Ainda retratando exatamente o que está acontecendo na vida real, a novela vai abordar a dor e a agonia dos familiares que esperam por notícias de seus entes queridos. Em certo momento, Sandro, personagem de Humberto Carrão, causará uma briga no hospital para tentar visitar Betina. Os dois terminaram a primeira fase da trama engatando um romance.

[anuncio]

Retomada das gravações

As gravações de “Amor de Mãe”, “Salve-se Quem Puder” e “Sob Pressão” voltaram no dia 10 de agosto. O ritmo está sendo bem mais lento que o de costume, já que a produção está tomando diversos cuidados e seguindo protocolos de segurança para manter o distanciamento social. Placas de acrílico entre os atores, máscaras, imagens de arquivo e efeitos especiais computadorizados foram algumas das soluções encontradas pela equipe.

Porém, o tão esperado encontro de Lurdes (Regina Casé) e Domênico (Chay Suede) na novela das nove pode precisar de um esquema especial. Ainda segundo Carla Bittencourt, a Globo estuda a possibilidade de realizar um confinamento de pelo menos uma semana com os atores que participarão dessa gravação. Essa é uma saída para casos mais extremos, como essa situação em que mãe e filho se reencontrarão e haverá contato físico, abraços e beijos, tornando a cena mais realista.

[anuncio]

A novela teve o tempo restante de história reduzido consideravelmente. Agora, Manuela Dias contará com apenas 23 capítulos para encerrar o enredo do folhetim e amarrar todas as pontas soltas. Por conta disso, muitos personagens não devem sequer retornar à trama, a exemplo de Tales (Alejandro Claveaux). O elenco infantil, que mobiliza maior número de profissionais nos estúdios com seus pais, também deve ter o número de cenas cortado, e o foco deve ficar mesmo nas tramas centrais e na busca de Lurdes pelo filho Domênico.

“Amor de Mãe” voltará às telinhas apenas em 2021.

O post Amor de Mãe: Personagem importante terá Covid-19 e ficará entre a vida e a morte; saiba detalhes apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.