Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

“Amor de Mãe”: Personagem terá fim trágico após sequestro — saiba quem!

Parece que a segunda fase de “Amor de Mãe” promete muita ação e perseguição! Há meses fora do ar, a novela já retomou as gravações nos estúdios Globo, com todos os cuidados possíveis em relação ao Covid-19. Agora, de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a emissora gravou nesta semana a cena que vai marcar a morte do personagem Marconi, vivido por Douglas Silva.

Na trama, o criminoso armará o sequestro do próprio amigo, Sandro, interpretado por Humberto Carrão. Marconi, que já terá fugido da prisão a esta altura, acabará encurralado pela polícia e morto. Vale lembrar que antes das gravações da novela terem parado, Marconi estava preso.

Marconi (Douglas Silva) em cena de Amor de Mãe (Reprodução / Globo)

Além dos dois atores, Murilo Benício, que vive o empresário Raul, também esteve presente na gravação feita na última quarta-feira (25). Tanto Douglas quanto Humberto estão confinados em um hotel na Zona Oeste do Rio de Janeiro, próximo aos estúdios Globo.

Anteriormente, foi relatado que uma outra personagem importante da novela terá Covid-19 e ficará entre a vida e a morte. Saiba todos os detalhes, clicando aqui!

[anuncio]

Retomada das gravações

As gravações de “Amor de Mãe”, “Salve-se Quem Puder” e “Sob Pressão” voltaram no dia 10 de agosto. O ritmo está sendo bem mais lento do que o de costume, já que a produção está tomando diversos cuidados e seguindo protocolos de segurança para manter o distanciamento social. Placas de acrílico entre os atores, máscaras, imagens de arquivo e efeitos especiais computadorizados foram algumas das soluções encontradas pela equipe.

Porém, o tão esperado encontro de Lurdes (Regina Casé) e Domênico (Chay Suede) na novela das nove pode precisar de um esquema especial. Ainda segundo Carla Bittencourt, a Globo estuda a possibilidade de realizar um confinamento de pelo menos uma semana com os atores que participarão dessa gravação. Essa é uma saída para casos mais extremos, como essa situação em que mãe e filho se reencontrarão e haverá contato físico, abraços e beijos, tornando a cena mais realista.

[anuncio]

A novela teve o tempo restante de história reduzido consideravelmente. Agora, Manuela Dias contará com apenas 23 capítulos para encerrar o enredo do folhetim e amarrar todas as pontas soltas. Por conta disso, muitos personagens não devem sequer retornar à trama, a exemplo de Tales (Alejandro Claveaux). O elenco infantil, que mobiliza maior número de profissionais nos estúdios com seus pais, também deve ter o número de cenas cortado, e o foco deve ficar mesmo nas tramas centrais e na busca de Lurdes pelo filho Domênico.

“Amor de Mãe” voltará às telinhas apenas em 2021.

O post “Amor de Mãe”: Personagem terá fim trágico após sequestro — saiba quem! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.