Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

“Amor e Sorte”: Globo divulga trailer de minissérie com Fernanda Montenegro, Taís Araújo e elenco de peso passando os mais diversos apuros na quarentena! Vem assistir

Os capítulos novos das novelas só voltarão a ser exibidos em 2021, mas a Globo já garantiu o conteúdo inédito para setembro! Nesta quinta-feira (27), a emissora divulgou o trailer da minissérie “Amor e Sorte”, que traz um elenco de peso para mostrar como diferentes núcleos familiares lidam com a quarentena provocada pela pandemia do novo coronavírus.

Em apenas quatro episódios – independentes um do outro, a trama conta com as duplas Lázaro Ramos e Taís Araujo, Emilio Dantas e Fabiula Nascimento, Caio Blat e Luisa Arraes, e Fernanda Montenegro e Fernanda Torres para mostrar essas diferentes vivências. Pela prévia, a proximidade vai aumentar, mas, com ela, também as brigas e conflitos!

“Todos dizem eu te amo, mas é em momentos adversos que o amor é posto à prova. Entre quatro paredes, ou algumas a mais, a quarentena trouxe para as pessoas rotinas e vivências nunca antes experimentadas. Muitos de nós se viram diante de conflitos internos, mas também externos, principalmente com as pessoas isoladas por tempo indeterminado”, adianta a sinopse da série criada por Jorge Furtado, de “Ilha das Flores”.

[anuncio]

“A situação limite que estamos vivendo, confinados, em convivência forçada, amplifica todos os princípios da relação. Casamentos, amizades e parcerias são colocados à prova numa quarentena e podem sobreviver, mais fortes, ou sucumbir”, explicou o cineasta sobre a mensagem dos episódios. “O público pode esperar o jogo entre dois grandes atores, textos que exploram o aqui e o agora com humor, tristeza e medo, mas também muito afeto e esperança”, completou.

Assista ao trailer:

Confira os nomes, sinopses e elencos de cada episódio:

1- ‘Linha de Raciocínio’, com Lázaro Ramos e Taís Araujo

No episódio assinado por Alexandre Machado, de ‘Os Normais’ e ‘Shippados’, os atores são Tabata e Cadu. “Na história, acompanhamos como um casal reage a um panelaço, transformando uma crise política numa crise matrimonial. Vemos a dor e o ridículo disso”, explicou o roteirista. A direção é do próprio Lázaro.

Lázaro Ramos e Taís Araujo protagonizam “Linha de Raciocínio” (Foto: Estevam Avellar/Globo)

[anuncio]

2- ‘A Beleza Salvará o Mundo’, com Luisa Arraes e Caio Blat

Os dois protagonistas são também os diretores e roteiristas do episódio que mostrará um casal que iniciou a relação durante a pandemia e precisa passar todo o período de isolamento social juntos. Drica Moraes, Johnny Massaro e Arlete Salles também aparecem no capítulo.

Luisa Arraes e Caio Blat são o casal de ‘A Beleza Salvará o Mundo’ (Foto: Sergio Zalis/Globo)

3- ‘Territórios’, com Fabiula Nascimento e Emilio Dantas

Na história, os personagens Clara e Francisco decidem se divorciar em uma noite, aproveitando que, no dia seguinte, ele já viajaria para um congresso. Só que, pela manhã, eles são surpreendidos pelo cancelamento do voo e do evento em que ele participaria. Para piorar a situação, ela fica doente e os dois suspeitam que ela esteja com o novo coronavírus. Os dois precisam, então, ficar isolados dentro do mesmo apartamento, lidar com a situação caótica no mundo, e ainda enfrentar a crise na relação.

Fabiula Nascimento e Emilio Dantas estrelam ‘Territórios’ (Foto: Sergio Zalis/Globo)

4- ‘Lúcia e Gilda’, com Fernanda Torres e Fernanda Montenegro

A relação familiar se mantém dentro das telas e mãe e filha precisam lidar com o isolamento e seus fantasmas do passado. O episódio tem direção do marido de Fernanda Torres, Andrucha Waddington, de ‘Casa de Areia’ e ‘Sob Pressão’, e a captação ficou por conta dele e dos filhos do casal, Pedro e Joaquim.

Fernanda Torres e Fernanda Montenegro são ‘Lúcia e Gilda’ (Foto: Andrucha Waddington/Globo)

Maravilhoso! Já estamos na expectativa para assistir! “Amor e Sorte” estreia em setembro na Globo.

O post “Amor e Sorte”: Globo divulga trailer de minissérie com Fernanda Montenegro, Taís Araújo e elenco de peso passando os mais diversos apuros na quarentena! Vem assistir apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.