Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

André Rizek revela hábito curioso de Andréia Sadi na quarentena e relembra estratégia hilária para início de relacionamento: “Me achei um idiota”

Andréia Sadi e André Rizek participaram do “Altas Horas” na noite deste sábado (22). O casal, que costuma ser bem discreto, esbanjou simpatia ao responder às perguntas de Serginho Groisman. Os dois falaram um pouco sobre a rotina de quarentena e o jornalista revelou um hábito inusitado da esposa que o deixou surpreso.

Uma coisa chocante nessa pandemia foi ver minha mulher de pijama falando: ‘Oi, general! Oi, ministro!’. Está ela de pijama falando com a República. Isso foi uma coisa inusitada e vou levar isso pra sempre“, contou o apresentador da SporTV. Andréia se justificou, dizendo que são ossos do ofício. “Não tem o que fazer, a apuração começa muito cedo e não para. Então, têm momentos em que a gente está conversando com um político enquanto está fazendo algo em casa mesmo“, pontuou.

[anuncio]

André relembrou o início do relacionamento, quando ele tentou usar um furo de notícia para impressionar Andréia. “A gente sempre trocou mensagens, mas sou meio atrapalhado, mandava mensagem e não tinha uma sequência. Ano passado, eu tinha uma informação, um pequeno furo de política, e pensei: ‘Agora, vou impressionar, vai dar certo’“, contou. O problema é que isso aconteceu justo no dia que o ex-presidente Temer foi preso e a jornalista teve que concentrar sua atenção na notícia. “Me achei um idiota, ela vai achar que sou um alienado do futebol que fico mandando mensagem pra ela no dia que o Temer é preso, ela alucinada trabalhando e eu achando que o mundo é o futebol. Mas acabou dando certo porque ela respondeu 10 dias depois, a gente saiu e, desde a primeira saída, a gente não se desgrudou mais“, lembrou André.

André Rizek e Andréia Sadi começaram a namorar em 2019 e se casaram no começo desse ano. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ao serem perguntados se são muito fanáticos por futebol, os dois relembraram uma situação engraçada que aconteceu no final do mês passado. André fez uma previsão de que o São Paulo, time de Andréia, ganharia do Mirassol de 4 ou 5 a zero em um jogo do campeonato paulista. Como o tricolor perdeu a partida e foi eliminado, a jornalista mandou um recado bem afiado para o marido, que foi transmitido ao vivo no programa “Seleção SporTV”. “Quando a gente não tem certeza de uma coisa, a gente fica quieto, ainda mais se for provocar a ira da mulher são-paulina, entendeu? Tem que ter limites. No seu caso, tem o sofá, fica à vontade“, brincou Andréia.

[anuncio]

A jornalista confessou que se surpreendeu com os dotes do marido durante o isolamento social. “Quando a gente começou a namorar, ninguém previa a pandemia. Quando a gente se casou e veio a quarentena, uma semana depois, virou 24 por 7. Você começa a dividir coisas que, talvez, você não fosse dividir em outros tempos. Afazeres domésticos, que não sou muito boa, ele faz tudo! Descobri um André que eu não conhecia. Ele lava roupa, cozinha…“, falou.

O apresentador de esportes ainda fez uma declaração para a esposa, afirmando que ela foi muito importante nesse momento instável de pandemia e quarentena. “Tenho uma casa modesta, era solteiro há um bom tempo. Não tinha espelho na minha casa, a Andreia se arrumava no elevador. Mesmo na minha casinha pequena e modesta, a gente construiu a nossa bolha, e se não fosse esse casamento, não sei o que seria, não sei o que seria se não fosse a sua companhia, a gente estar juntos esses meses apoiando um ao outro“, disse. Muito fofos!

[anuncio]

Andréia e André começaram a namorar em 2019 e oficializaram a relação no início do ano. Logo em seguida, o país entrou em quarentena por conta da pandemia da Covid-19. O casal costuma ser bem discreto, mas começou a aparecer mais publicamente nos últimos meses.

O post André Rizek revela hábito curioso de Andréia Sadi na quarentena e relembra estratégia hilária para início de relacionamento: “Me achei um idiota” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.