Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Angélica revela que namorava outra pessoa quando deu primeiro beijo em Luciano Huck: “Tava bem enrolada” — assista!

Bate-papo de amigas sincerão! Angélica participou do quadro “Cada Um No Seu Banheiro”, do canal no YouTube de Sabrina Sato, e abriu o jogo sobre assuntos que ninguém imaginaria vê-la falando sobre. Além de entregar que deu o primeiro beijo no marido Luciano Huck quando ainda estava namorando com outra pessoa, a apresentadora revelou que manda nudes e utiliza vibrador. Bem resolvida que chama, né?!

Ao ser questionada sobre a primeira vez que ficou com Huck, Angélica explicou que o beijo aconteceu bem antes deles iniciarem um relacionamento sério. “A nossa primeira vez foi babado! Porque com a gente sempre é babado!”, brincou. O clima rolou durante a participação da estrela na estreia do “Caldeirão do Huck” na Globo, gravado em Fernando de Noronha. “Ele já tinha intenções”, falou Sabrina. “Ele foi focado!”, divertiu-se Angélica.

Angélica e Luciano Huck se casaram em 2004, e são pais de Joaquim, Benício e Eva. Foto: Reprodução/YouTube

“A gente fez a entrevista, ficamos lá dois dias e rolaram os beijos lá, porque não teve jeito de escapar, foi um negócio assim… Mas eu não podia namorar, eu estava namorando. Enfim, deixa pra lá, mas não dava, tava bem enrolada”, lembrou a global. Angélica explicou que apesar de não iniciarem um relacionamento sério ou algo do tipo, rolava um química muito forte. “Era uma coisa assim, a gente sabia que não podia ficar muito perto, muito junto que não ia dar certo ou ia dar muito certo. Eu sempre evitava, ele me ligava. Eu sempre estava namorando também, então falava que não dava [para acontecer algo]”, detalhou.

[anuncio]

Mas o destino trabalhou direitinho e os dois pombinhos foram escalados para protagonizar o filme “Show de Verão”, de 2004. “Na primeira leitura do texto, a gente sentou um do lado do outro e foi sentando braço com braço, sabe quando vai encostando? Quando ele saiu lá de casa, eu olhei para a Débora, que trabalha comigo, e falei: ‘Vou pegar!’. Ela falou: ‘Para de palhaçada, vocês estão nessa enrolação há anos'”, recordou a apresentadora.

Relacionamento de Angélica e Luciano Huck começou nos bastidores do filme “Show de Verão”, de 2004. Foto: Reprodução/YouTube

“Durante a filmagem, eu tinha namorado, terminei meu namoro, pois falei que não ia dar certo. A gente ficou com aquele medo mútuo de se relacionar. Até que chegou uma hora em que falamos que não dava mais, vamos encarar essa história aí, e ficamos juntos. Demorou pouco pra gente ficar junto, [cerca de] um mês”, entregou.

Sem papas na língua, Sabrina Sato quis saber se a amiga já enviou nudes. “Claro! Lógico! Agora que eu tô contando aqui não vou mandar mais, porque alguém pode catar, mas antes eu mandei muito. Confesso que tem um tempo. De um tempo para cá eu tenho meda (sic), porque é isso, tá tudo muito assim, as pessoas estão catando tudo por aí. Tá no espelho, se achou bonita, pá, manda!”, revelou.

[anuncio]

Quando o assunto foi o uso de brinquedinhos eróticos, Angélica “não fugiu da Raia” também e falou sobre sua experiência. “Vibrador?! Já [usei]! Gente, vamos lá, uma coisa que a maturidade traz é aquela tal da segurança que a gente falou. Eu me sinto melhor hoje emocionalmente, intelectualmente e sexualmente. Porque é você se conhecer. E acho que pra mulher se conhecer, esse autoconhecimento, ele passa pelo vibrador, por falar disso. Você tem que se tocar, se sentir. Que é uma coisa que homem faz muito desde cedo. Pra gente se criou tabu e fica tudo meio travado”, analisou.

Angélica bateu um papo sincerão com Sabrina Sato por chamada de vídeo. Foto: Reprodução/YouTube

“Hoje a gente fala tanto de empoderamento feminino, nas mulheres e tal, da liberdade, isso [masturbação] é fundamental falar. Às vezes a gente pode exagerar no falar, mas é porque tem que exagerar para voltar no caminho do meio de novo. Durante muito tempo — e ainda é — essa pressão, não só sexualmente, mas em todas as áreas, o patriarcado bombando em cima da mulher, né?! Acho que tudo isso faz parte desse autoconhecimento. Então, o vibrador e todas as formas para você se conhecer são importantes. São ferramentas fundamentais até para o relacionamento a dois”, continuou.

Angélica explicou, inclusive, que o vibrador não deve ser visto como um concorrente do homem. “Ele pode ser um aliado. O homem, coitado, no machismo que ele foi criado, também foi ‘castrado’ da sensibilidade dele. Ele não pode chorar, não pode sentir, e ele compete de repente com o vibrador porque ele tem que ser o cara. Isso tudo é muito triste pro homem também. Acho que a gente pode ajudar nossos maridos a se sentirem melhores também. Quanto mais ele te conhece, mais ele te dá prazer e vice-versa (…) Vibrador é vida!”, finalizou.

[anuncio]

Ao decidir entre Eliana e Xuxa sobre quem receberia um rolo de papel higiênico na hora do aperto, Angélica falou sobre sua amizade com a rainha dos baixinhos: “A gente teve uma relação mais distante por conta do trabalho durante uma época. Por conta de outras pessoas que falaram coisas e a gente se distanciou. Nunca tivemos problema de inimizade, de brigar, de nada, de competição”.

Angélica, Xuxa e Eliana levaram a amizade para as telinhas em uma propaganda de batons. Foto: Reprodução/YouTube

“Ela ouvia coisas que eu tinha supostamente falado, eu ouvia também. Como a gente não tinha amizade de trocar, de ligar e falar: ‘Vem cá, é isso mesmo?’, a gente ficava com aquela verdade guardadinha ali e não se aproximava. Em algum momento a gente foi se aproximando, e fomos vendo que a gente se adorava e tínhamos muito mais coisas em comum e admiração mútua, sabe?! Eu sempre fui muito apaixonada pela Xuxa, sempre gostei dela, do trabalho dela. Em algum momento a gente se reencontrou nessa história, então a gente tem uma relação de amizade”, concluiu.

[anuncio]

Angélica, Xuxa e Eliana têm, inclusive, um grupo no WhatsApp. “É proibidíssimo para menores. Tudo que as crianças não podem ver”, confidenciou aos risos. Sabrina aproveitou e falou que faltava incluir Mara Maravilha no chat. “A Mara eu não tenho relação, não sei se Xuxa e Eliana têm, mas acho também que não muito. Mas enfim, ela pode entrar no grupo, a gente só precisa agora se falar”, garantiu.

O post Angélica revela que namorava outra pessoa quando deu primeiro beijo em Luciano Huck: “Tava bem enrolada” — assista! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.