Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Após entrevista, Lili Reinhart desmente ter “quebrado silêncio” sobre suposto término com Cole Sprouse; Atriz revela que já pensou em ser stripper — confira!

No final de maio, surgiram rumores de que o namoro entre Lili Reinhart e Cole Sprouse teria chegado ao fim. Desde então, nenhum dos dois se posicionou sobre o caso. Até que, nesta terça-feira (18), fãs acreditaram que a atriz teria quebrado o silêncio sobre o assunto numa entrevista ao site Refinery29. No entanto, não foi bem assim…

Em seu relato, a estrela de “Riverdale” falou sobre como os últimos meses têm sido difíceis. “Essa tem sido a primeira vez em quatro anos em que eu posso, tipo, parar e processar as imensas mudanças na minha vida pelas quais eu passei”, contou ela. [Me senti como] em um túnel escuro que nunca chegava ao fim… Eu não conseguia ver a luz. Eu estava tipo, como se eu estivesse morrendo”, adicionou.

Lili Reinhart fez um desabafo sobre como seus últimos meses foram difíceis. (Foto: Neilson Barnard/Getty Images)

Com tudo o que aconteceu, a atriz teve de enfrentar várias questões internas. “Foi duro pra c*ralho, e não existe nenhuma outra maneira de passar por isso que não seja assim. Já vi muitas pessoas passarem por corações partidos, luto e términos, e eles tentam preencher aquele vazio com sexo, cocaína, comida, bebidas, [mas] o vazio ainda está lá. Eu escolhi a estrada menos procurada, e só lidei com os meus problemas. Eu tive que encarar de frente a minha própria dor”, continuou.

[anuncio]

“Os últimos meses têm sido, provavelmente, os mais emocionais de toda a minha vida, e a minha terapeuta me disse: ‘Seu corpo está passando por uma abstinência de amor. Você está acostumada a ter essa troca de hormônios da felicidade com as pessoas com quem você está’. Em alguns momentos da minha vida, eu abri mão de toda pitada de orgulho que eu tinha para pedir apenas, me ame. Por favor, tire de mim essa dor por um dia, um segundo, uma hora, para que eu apenas consiga sentir esse reparo novamente”, completou.

Na entrevista, ela também falou sobre seu livro de poesias, “Swimming Lessons”, nos quais expressa diversas emoções – mas alertou que, não necessariamente, elas se tratariam de sua vida real. “Eu senti a necessidade de escrever aquilo porque eu estava assustada – e estou – de que as pessoas tentassem criar sua própria ideia de como minha vida amorosa parecia ou parece ser”, mencionou Lili.

Algumas declarações de Lili Reinhart fizeram muitos pensarem que ela estaria falando do suposto término com Cole Sprouse. (Foto: Getty)

Por conta das profundas declarações quanto ao seu recente estado mental, muitos consideraram que a estrela estivesse se referindo a um fim do relacionamento com Sprouse. Nesse sentido, outra frase em questão chamou mais atenção ainda dos fãs pelas redes sociais. “Não estou dizendo, ‘Meu namorado f*deu uma outra mulher’. Estou dizendo, ‘Eu me senti traída'”, disse ela à Refinery29.

[anuncio]

Lili Reinhart desmente menção ao suposto término

Após as especulações, Lili recorreu às redes nesta terça (18) para explicar os verdadeiros significados de suas falas. “As frases retiradas da minha recente entrevista não são sobre um ‘término’. Elas são sobre a depressão que eu senti nos últimos meses. Cansada das pessoas tentando tirar minhas palavras de contexto e juntá-las em suas histórias para um clickbait”, desabafou ela.

A intérprete de Betty Cooper no seriado teen ainda afirmou que jamais daria declarações tão íntimas, ou seja, não daria um posicionamento tão pessoal caso falasse sobre um suposto término com Cole. “Eu nunca falaria de forma tão franca sobre algo tão pessoal como um término. Isso é incrivelmente particular. Eu estava falando sobre minha depressão”, assumiu a artista. Olha só:

[anuncio]

Lili Reinhart já considerou ser stripper

Lili ainda reviveu seu passado difícil durante o bate-papo. Na entrevista, a atriz de “Riverdale” confessou que já considerou trabalhar na vida noturna – antes de seu sucesso nas telinhas. “Quando eu tinha 18 anos, eu realmente considerei virar stripper em um certo momento”, recordou ela, fazendo referência ao seu papel em “As Golpistas”, que aborda, justamente, strippers.

Lili Reinhart confessou que considerou ser stripper quando era jovem, e estava passando por dificuldades. (Foto: Getty)

Reinhart também fez menção à trajetória sofrida até alcançar certo sucesso com sua carreira, passando por uma série de questões de saúde mental, como ansiedade e depressão. “Você vê alguém fazendo sucesso e fica ‘Meu deus, isso foi tão fácil pra ele’. Não, não foi. Entre meus 12 e 19 anos eu estava sofrendo para lidar com os ‘nãos’. Eu estava devastada. Eu não estava bem mentalmente”, admitiu Lili. Realmente, nem tudo é um mar de rosas…

O post Após entrevista, Lili Reinhart desmente ter “quebrado silêncio” sobre suposto término com Cole Sprouse; Atriz revela que já pensou em ser stripper — confira! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.