Após passar por complicações cirúrgicas e correr risco de morte, Tati Minerato arma barraco em hospital e sai escoltada pela polícia; Veja vídeo

Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Após passar por complicações cirúrgicas e correr risco de morte, Tati Minerato arma barraco em hospital e sai escoltada pela polícia; Veja vídeo

A campeã da terceira edição do “Power Couple Brasil”, Tati Minerato, se envolveu em uma confusão nessa quarta-feira (26). A loira saiu sob escolta de policiais militares do Hospital Ipiranga, em São Paulo, após brigar com um médico que a operou recentemente, causando uma confusão generalizada no local.

Em um vídeo divulgado pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a musa da escola de samba Águia de Ouro aparece num elevador, dentro das dependências do hospital, junto de três policiais. Segundo a publicação, Tati teve sérias complicações após realizar uma lipoaspiração. Por dez dias, Tati ficou internada e chegou a correr risco de morte.

[anuncio]

De acordo com o site Notícias da TV, ainda em junho, dias após receber alta hospitalar, os pontos da cirurgia de Minerato se abriram, dando início a um processo inflamatório que a deixou com febre alta. A equipe médica responsável pela operação teria trocado a medicação de Minerato, mas a prescrição só acabou piorando o estado de saúde da moça.

Por conta desse episódio, a irmã de Ana Paula Minerato perdeu sua vaga na próxima edição do reality “A Fazenda”, da Record TV. Ela, inclusive, teria se submetido ao procedimento justamente por conta da escalação, mas teve de ser substituída por outra influenciadora digital.

Em suas redes, Tati afirmou que na época, teve medo de morrer e rezou todos os dias. “Quando cheguei no pronto-socorro, a maior preocupação dos médicos era que eu entrasse em sepse (infecção generalizada), contou, nos Stories do Instagram. A loira também publicou uma mensagem de agradecimento à equipe médica que fez seu atendimento.

“Foram dias de muita agonia, preocupação e sofrimento! Mas graças a Deus com muita fé e uma equipe excelente e muito profissional do Hospital Ipiranga, saímos dessa! Sim, vencemos, não era corona, mas foi algo terrível e só quem viveu sabe. Dra. Hercilia e toda equipe da infectologia, Cirurgia Geral e enfermeiras do Hospital Ipiranga, gratidão eterna!”, escreveu.

O post Após passar por complicações cirúrgicas e correr risco de morte, Tati Minerato arma barraco em hospital e sai escoltada pela polícia; Veja vídeo apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.