Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Após polêmica com Romero Britto, Luisa Mell revela que foi “humilhada” em galeria do artista: “Chorei tanto”

Após a repercussão do vídeo em que a dona de um restaurante quebra uma obra de Romero Britto na frente do artista plástico, Luisa Mell decidiu se pronunciar sobre o caso. A ativista animal usou as redes sociais para relembrar a vez em que foi tão humilhada pela irmã dele, Roberta Britto, que até chorou.

Em resposta a uma publicação no Instagram que contava sobre o vídeo viralizado, Luisa compartilhou seu relato. “Quando eu comecei como repórter, no programa da Monique Evans, fui fazer uma reportagem na galeria dele em São Paulo. Ele não estava”, relembrou ela.

No entanto, no local, Mell encontrou Roberta, que a menosprezou devido às roupas que ela estava vestindo. “Mas sua irmã me tratou tão mal, me humilhou por causa da minha roupa… chorei tanto que borrei a maquiagem e nem consegui fazer a reportagem”, lamentou.

[anuncio]

Por fim, a ambientalista explicou que decidiu se abrir sobre o episódio ao perceber que não foi a única a passar por situações constrangedoras com a família Britto. “Nunca comentei nada. Mas agora vejo que não foi um caso isolado”, concluiu.

Comentário de Luisa Mell sobre a família Britto (Foto: Reprodução/Instagram)

O nome do artista plástico Romero Britto ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais nessa sexta (14), após o video de uma mulher quebrando uma de suas obras de arte durante um evento viralizar. O motivo para tal teria sido a postura rude do brasileiro com os funcionários do seu restaurante.

Na nova gravação que apareceu na internet, a mulher foi identificada como a proprietária do restaurante de comida espanhola “Olé Olé Taperia”, localizado em Miami. Momentos antes dela quebrar a obra de arte em mil pedacinhos, o contexto da história foi explicado para Romero Britto.

“Eu sou a dona do restaurante ‘Tapelia’, que fica em frente à sua loja. O meu marido veio e comprou esta obra de arte no meu aniversário, porque eu te tinha num pedestal e te admirava como artista. Eu o tinha como um homem respeitável, pensei, mas estava errada“, diz. O artista tenta se oferecer para assinar o coração de porcelana que está nas mãos da mulher, acreditando que ela estava tendo uma reação mais efusiva com seu trabalho. No entanto, a resposta dela é exatamente o contrário disso. “Não! Eu não preciso que você assine nada”, dispara.

[anuncio]

A empresária então relata qual o motivo da sua fúria. “Você foi ao meu restaurante, fez uma reserva para vinte pessoas no café da manhã a US$ 8 (R$ 43), que é barato, e acima de tudo nos pediu um desconto. Ele humilhou minha equipe, pediu que parassem a música, pediu que não falassem. (…) Isso foi humilhante. Achei que você fosse uma pessoa honesta e respeitável, mas lhe falta humildade”, esbraveja, antes de jogar a peça de arte no chão na frente de todos. “Eu exijo que você nunca vá ao meu restaurante, ou ofenda minha equipe! Nunca mais! Eu o respeitava como artista”, concluiu a empresária.

A equipe do hugogloss.com procurou o artista Romero Britto para falar sobre o episódio, mas até o fechamento desta matéria, ele não havia dado um retorno. O restaurante “Olé Olé Taperia” também foi contatado e admitiu que não esperava toda essa repercussão, mas não tinha disponibilidade no momento para conversar mais detalhadamente a respeito do assunto.

O post Após polêmica com Romero Britto, Luisa Mell revela que foi “humilhada” em galeria do artista: “Chorei tanto” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.