Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Arthur Aguiar e Mayra Cardi fazem as pazes e voltam a se falar: “Está sendo maravilhoso”

Parece que as coisas estão começando a se resolver entre Arthur Aguiar e Mayra Cardi. Desde a separação, o ex-casal havia parado de se falar em decorrência das diversas acusações da empresária fitness contra o ex-marido e a consequente entrada dele na Justiça contra a influencer. No entanto, em uma entrevista a Leo Dias, publicada nesta quarta-feira (19), o ator esclareceu que está conseguindo viver pacificamente com a ex.

De acordo com o relato dado ao colunista, Arthur visita a casa da influenciadora quase todos os dias para ver a filhinha, Sophia, de um ano e meio. “Tem sido maravilhoso poder estar com ela o máximo de tempo possível”, contou ele, acrescentando que está se esforçando para se manter como um pai presente na vida dela.

A presença dele na casa da ex-esposa havia sido um conflito desde a separação e Aguiar, inclusive, entrou com uma liminar para garantir o direito de visitar a filha alguns dias por semana e buscá-la para passear aos domingos. “Como eu e a Mayra não estávamos nos falando até então, e também por conta de todos os trâmites judiciais, eu ainda não tinha conseguido ver a Sophia”, explicou. Tudo mudou, no entanto, na semana de comemoração do Dia dos Pais.

[anuncio]

“A Mayra me procurou, me mandou mensagem levantando a bandeira branca e me fez um pedido para que eu não exercesse a liminar de tirar a Sophia de casa. Ela sugeriu que eu fosse para a casa onde elas estavam e ela iria sair para que eu pudesse passar o Dia dos Pais com a minha filha lá. Obviamente que, pensando no melhor para a Sophia, abri mão da ideia de buscá-la e aceitei a proposta que a Mayra fez”, contou Arthur.

Sophia agora tem passado mais tempo com os pais (Foto: Reprodução/Instagram)

Desde então, eles desfizeram a tensão e voltaram a conviver em um clima amigável. “De lá pra cá, nós voltamos a nos falar e, na semana seguinte, a gente já estava conseguindo se ver e conviver no mesmo ambiente sem nenhum tipo de clima ruim. Está sendo maravilhoso porque isso é muito importante pra Sophia”, comemorou o cantor.

Ele, entretanto, ainda enfrenta um pequeno impeditivo já que Mayra e Sophia moram no interior de São Paulo, a cerca de duas horas de distância da capital, onde ele está morando. Por isso, Arthur decidiu se mudar para lá também. “Já estou procurando uma casa para que possa estar mais perto, pois tenho acordado todos os dias às 4h30 da manhã para conseguir estar lá na hora que a Sophia acorda. Acredito que a gente esteja entrando numa nova fase e espero que, cada dia mais, as coisas tomem o melhor rumo possível para todos”, finalizou Aguiar.

[anuncio]

Mayra e Arthur anunciaram a separação no início de maio após pouco mais de dois anos de casamento. Nos meses seguintes eles parecem ter tentado uma reconciliação, mas terminaram de vez no final de junho, quando a empresária publicou um vídeo bombástico, expondo as vezes em que o ex-marido a traiu e a gota d’água da relação.

A princípio o ator tentou se defender, mas depois admitiu os erros e se propôs a melhorar. No entanto, a tensão entre eles continuou e Arthur afirmou que entraria na Justiça para pedir parte dos lucros na empresa da influencer e também para conseguir ver a filha.

Que agora eles consigam resolver todos os problemas com calma e serenidade pela menininha!

O post Arthur Aguiar e Mayra Cardi fazem as pazes e voltam a se falar: “Está sendo maravilhoso” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.