Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Astro de reality show é preso pelo assassinato de sobrinho, e conspiração com stripper e bolada de dinheiro vem à tona ; saiba os detalhes

O empresário James Timothy Norman, conhecido por protagonizar o reality show norte-americano “Welcome to Sweetie Pies”, foi preso ontem (18), em Mississippi, Estados Unidos. Ele é acusado de envolvimento no assassinato de seu sobrinho, Andre Montgomery, e as investigações apontam para uma motivação torpe.

O jovem de 18 anos foi morto a tiros em março de 2016. Segundo a acusação, Norman fez um seguro de vida no valor de 450 mil dólares, aproximadamente R$ 2.473.740,00, para Montgomery em 2014, e teria planejado assassinar o garoto para receber o dinheiro. O empresário supostamente conspirou com uma dançarina chamada Terica Ellis para arquitetar o crime.

[anuncio]

Existe uma causa provável para acreditar que James Timothy Norman conspirou com Terica Ellis e/ou outros conhecidos ou desconhecidos dos investigadores neste momento para usar um telefone celular para cometer um assassinato de aluguel em troca de notas dos Estados Unidos“, diz a acusação. Os investigadores teriam encontrado registros telefônicos de ligações entre Norman e o homem contratado por ele para assassinar Andre. A dançarina também foi acusada e presa pelo crime.

James Timothy Norman foi acusado e preso nos Estados Unidos pelo assassinato de seu próprio sobrinho. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Investigações mostram que Norman e Ellis viajaram para a cidade norte-americana de St. Louis, local em que o jovem foi morto, um dia antes do crime. Sinais de celular colocam a dançarina perto de Montgomery na hora do acontecido. Nos dias que se seguiram, Terica depositou mais de 9 mil dólares, cerca de R$ 49.474,80, em diferentes contas bancárias, “inclusive em uma poupança que ela abriu um dia após o homicídio“, afirma a acusação. Antes do crime, a conta da dançarina estava com saldo negativo.

[anuncio]

Aproximadamente uma semana após o homicídio, Norman tentou resgatar o dinheiro do seguro, mas não teve sucesso. “Apesar de vários esforços adicionais para receber a apólice desde o assassinato de Montgomery, a Foresters (empresa de seguros) ainda não pagou pela apólice devido ao fracasso de Norman em fornecer vários documentos solicitados“, aponta a queixa. O empresário ainda enviou 700 dólares, cerca de 3.848 reais, para Ellis um mês depois do assassinato. James e seus representantes ainda não se manifestaram sobre as acusações.

Norman ficou conhecido por participar do reality show “Welcome to Sweetie Pies” entre os anos de 2011 e 2018. O programa mostrava a rotina do empresário e de sua família enquanto gerenciavam a “Sweetie Pie”, famosa rede de restaurantes especialistas em pratos típicos do sul dos Estados Unidos. Televisionada pelo canal Oprah Winfrey Network, a produção chegou a ganhar prêmios relevantes enquanto estava no ar.

O post Astro de reality show é preso pelo assassinato de sobrinho, e conspiração com stripper e bolada de dinheiro vem à tona ; saiba os detalhes apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.