Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Benjamin Button dos lanches! Senhora guarda hambúrguer por 24 anos e estado “intacto” da refeição choca internautas; confira!

Cada louco com sua loucura! Aly Sherb, uma estudante de teatro norte-americana, compartilhou um vídeo no TikTok nessa sexta-feira (28) que vem dando o que falar! Acontece que a avó da jovem guarda, há 24 anos, um lanche do McDonald’s numa caixa! Estranho, mas até aí, tudo bem… O que a gente ficou chocado de ver, é que tanto as batatinhas, quanto o hambúrguer, seguem intactos! É o Benjamin Button dos lanchos!

Nos registros, a senhorinha mostra a embalagem dos alimentos, que traz no verso uma propaganda de carros de corrida de 1996, provando que a compra foi feita décadas atrás. “As batatinhas parecem que poderiam ter caído para baixo do assento do seu carro há um mês, elas nunca apodreceram. O pão nunca criou mofo, a carne nunca apodreceu ou se partiu. Está completamente intacto”, avisou a vovó. “Não sei o que aconteceria se alguém comesse, entretanto”, completou.

Kkkk Bizarro! Dá só uma olhada no vídeo, que soma quase 4 milhões de visualizações:

@aly.sherb

Make this go viral, y’all #grandparentsoftiktok #mcdonalds #fyp #decadechallenge #foryou #happymeal

♬ original sound – aly.sherb

Por mais incomum que a ideia possa parecer, essa não foi a única vez que alguém guardou um sanduíche por anos e anos! Ainda em janeiro, veio à tona a história de David Whipple, homem que não se desfaz de um hamburguinho desde julho de 1999. Em entrevista concedida ao jornal KUTV 2 News Salt Lake City na época, o pesquisador informou que comprou a refeição tempos atrás, para fazer um estudo sobre o processo de decomposição alimentar.

David acabou colocando o lanche em um dos bolsos do casaco, tirou a roupa no carro e lá a comida ficou! Tempos depois, quando foi vestir a peça de novo, percebeu que o hambúrguer não havia sido jogado fora, e nunca havia se deteriorado. Então, ele resolveu guardá-lo até hoje, 21 anos mais tarde.

O caso chamou tanta atenção da mídia na época, que o McDonald’s até se manifestou, informando à Fox News que, apesar de parecer “novo em folha”, o sanduíche definitivamente passou por mudanças. “No ambiente certo, nossos hambúrgueres, assim como a maioria das comidas, pode se decompor. Mas para que isso aconteça, você precisa de alguns fatores, como umidade. Sem umidade, as bactérias e mofo podem não existir e, portanto, não haver decomposição. Esse lanche em particular está provavelmente ressecado e desidratado e, de forma alguma parecido com o que era no dia que foi comprado”, explicou Anne Christensen, então diretora de reputação da marca.

E aí, já conheceram alguém que estoca comidas antigas e vencidas em casa? Kkkkk

O post Benjamin Button dos lanches! Senhora guarda hambúrguer por 24 anos e estado “intacto” da refeição choca internautas; confira! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.