Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Beyoncé libera clipe PODEROSO e LINDO de “Brown Skin Girl”, de “Black is King”, com participações de Blue Ivy, Naomi Campbell, Lupita Nyong’o e Kelly Rowland; Assista

Quase um mês após o lançamento de “Black is King”, Beyoncé liberou, no Youtube, o clipe de “Brown Skin Girl”, que integra o álbum visual. O vídeo realmente vem para exaltar a beleza negra em suas diversas formas com participação especial de Blue Ivy Carter, que também empresta os vocais para a canção, além de Naomi Campbell, Lupita Nyong’o e Kelly Rowland, que são mencionadas na letra.

O vídeo mistura cenas poderosas das convidadas, e também conta com uma gravação caseira da diva com a família, incluindo a caçula, Rumi Carter, e sua mãe, Tina Knowles. Os parceiros da música, Saint Jhn e WizKid, aparecem em outros momentos. Ainda há uma cena mostrando vários tipos de penteados em cabelos de mulheres negras de diferentes idades e outra exibindo um baile de debutantes negras.

Dirigido pela artista nigeriana-britânica Jenn Nkiru, o clipe pretende ajudar a enaltecer e espalhar os ideais da identidade, herança e beleza negra para as futuras gerações. “Foi muito importante para mim em ‘Brown Skin Girl’ que nós representássemos todos os diferentes tons de marrom”, descreveu Queen B.

[anuncio]

“Nós queríamos que todos os personagens fossem filmados em uma luz régia. Jenn Nkiru teve a ideia das debutantes negras. Era importante que todos nós estivéssemos nessa juntos e estivéssemos todas celebrando uma a outra”, explicou a diva ao “Good Morning America”. “Minha grande inspiração vem do povo negro, especificamente mulheres negras”, pontuou a diretora.

Assista ao vídeo completo, com mais de seis minutos de duração:

Antes de servir como peça central de seu álbum visual “Black is King”, lançado no dia 31 de julho na plataforma Disney+, “Brown Skin Girl” apareceu pela primeira vez no disco de 2019 “Lion King: The Gift”, trilha sonora que Beyoncé produziu para acompanhar o live-action de “O Rei Leão”, no qual ela dublou a Nala.

“Black is King” é um tributo às jornadas das famílias pretas ao longo do tempo. O filme inédito acompanha a história de um jovem rei em uma “jornada transcendente através da traição, do amor e da sua identidade própria”. Com a ajuda de seus ancestrais, dos ensinamentos de seu pai e conselhos do amor de sua infância, ele consegue reivindicar seu lar e seu trono.

[anuncio]

Em outras palavras, o álbum visual reimagina as lições de “O Rei Leão” “para os jovens reis e rainhas de hoje em dia que estão em busca de suas coroas”. Lindo, né? A produção ainda conta com as participações especiais de Jay-Z, Childish Gambino, Kendrick Lamar e Pharrell Williams.

No Youtube, além de “Brown Skin Girl”, Bey também liberou o clipe de “Already”, outra das faixas do filme. O videoclipe de “Already” segue a premissa de “Black Is King” e apresenta cores vibrantes, lindos cenários e figurinos incríveis. Bey dança muito e arrasa nas coreografias, como sempre! No começo do vídeo, podemos ouvir um diálogo do live-action de “O Rei Leão”, filme que inspirou o álbum audiovisual da cantora.

 

O post Beyoncé libera clipe PODEROSO e LINDO de “Brown Skin Girl”, de “Black is King”, com participações de Blue Ivy, Naomi Campbell, Lupita Nyong’o e Kelly Rowland; Assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.