Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Boneca amaldiçoada que inspirou Annabelle fugiu de museu? Boato viraliza no Twitter e deixa internautas desesperados!

Vai quebrando, senhor, toda maldição e feitiçaria em nome de Jesus! Calma que dessa vez nem precisa! kkkk Na madrugada desta sexta-feira (14), um boato viralizou no Twitter de que a boneca Raggedy Ann, que é supostamente possuída por um espírito demoníaco e inspirou a trilogia de Annabelle nos cinemas, teria sumido do museu Warren, nos Estados Unidos. No entanto, tudo não passa de fake news.

O termo “Anabelle” passou toda a manhã no topo dos assuntos mais comentados do Twitter, chegando a receber mais de 250 mil menções, após um usuário iniciar o rumor de que a boneca real teria “fugido” da caixa de vidro onde está lacrada há anos.

Muita gente achou que a Annabelle original realmente teria fugido do museu onde estava (Foto: Divulgação/Warren Museum)

[anuncio]

Segundo o casal já falecido de investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren, reconhecidos pela sua efetividade em grandes casos de assombração, a estudante de enfermagem Donna ganhou a tradicional boneca Raggedy Ann em 1968. As coisas chamaram a atenção dos dois quando o brinquedo teria se comportado de modo malicioso e assustador, movimentando-se de forma discreta no começo, apenas através de posições, e depois de modo mais claro, mudando de lugares pela casa.

“Às vezes a boneca aparecia com as pernas cruzadas, os braços dobrados e, em outras, ela estava reta e de pé. Muitas vezes Donna deixava o brinquedo no sofá antes de sair para o trabalho e quando voltava ela estava na cama do quarto, com as portas fechadas”, descreve o site oficial dos Warren. De acordo com eles, ela também escrevia mensagens como ‘ajudem-nos’ ou ‘ajude a Lou’. Eu, hein!

Ao serem chamados, Ed e Lorraine constataram que a boneca de pano, de cabelos de lã vermelha e um nariz triangular, seria habitada pelo espírito de uma menina chamada Annabelle Higgins, que morreu aos 7 anos na área onde o apartamento da estudante ficava. Eles, então, levaram o brinquedo para o Museu Oculto dos Warren no porão de sua casa em Monroe, Connecticut.

[anuncio]

O museu misterioso tem centenas de objetos ligados ao ocultismo e é considerado como o maior e mais completo do gênero. Lá, é possível encontrar espelhos em que supostamente foram vistos espíritos, objetos ditos amaldiçoados e possuídos, caveiras, e até um órgão antigo que toca sozinho pontualmente às 21h, considerada a “hora mágica” no local.

Na web, o boato deixou os internautas desesperados mas, claro, com sempre muito humor. “Anabelle nos trends será que é um novo filme dela. Anabelle fugiu e pode estar em qualquer lugar”, descreveu um usuário mostrando suas reações diferentes pra notícia. “Gente eu tô com um medo da Anabelle resolver tirar umas férias no Brasil”, declarou outra, com imagens em pânico.

[anuncio]

Confira outras reações hilárias e divertidas:

O post Boneca amaldiçoada que inspirou Annabelle fugiu de museu? Boato viraliza no Twitter e deixa internautas desesperados! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.