Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Brad Pitt teria conhecido nova namorada no restaurante do marido dela; Site relata que modelo vive “casamento aberto”; saiba os detalhes!

Modernidade pura! De acordo com fontes ouvidas pelo DailyMail.com, Brad Pitt conheceu sua suposta nova namorada, a modelo alemã Nicole Poturalski, no restaurante do marido dela. Sim, parece que a jovem belíssima que foi vista com o astro nesta semana, é casada e vive um relacionamento aberto.

O ator conheceu o prestigiado Borchardt, na Alemanha, no ano de 2009, quando filmava o filme “Bastardos Inglórios”. Em uma dessas idas ao restaurante, ele teve a oportunidade de ser apresentado ao proprietário Roland Mary. Em agosto do ano passado, durante a première alemã do longa “Era Uma Vez… Em Hollywood”, Brad Pitt conheceu Nicole Poturalski.

Algumas semanas depois, a top model viajou para Los Angeles para fazer alguns trabalhos e reencontrou com o artista novamente. Fora do radar da imprensa, que especulava outros nomes como possíveis namoradas de Pitt, os dois estiveram juntos em um show de Kanye West em novembro.

[anuncio]

“Brad Pitt vem no Borchardt há anos. Ele sabia que Roland e Nicole estavam no restaurante quando ele veio comemorar seu novo filme. O ator foi apresentado à esposa de Roland e ela lhe passou o número [do seu telefone]. Nicole viaja muito para trabalhar como modelo e se conectou com Brad Pitt enquanto ela estava em Los Angeles para trabalhar”, contou um amigo da modelo para a publicação.

Novo casalzão na área?! Amigo de Nicole Poturalski dá detalhes de como modelo conheceu Brad Pitt. Fotos: Getty; Reprodução/Instagram

O rapaz explicou que Roland e Nicole ainda são casados e são pais de Emil, de 7 anos. Para o empresário, a “amizade íntima” de Brad e a esposa não é uma questão. “Roland é um cara muito filosófico. Ele foi casado várias vezes e tem cinco filhos. Ele não está interessado em negatividade ou ciúme. Eles ainda são casados, mas você poderia descrever seu relacionamento como um ‘casamento aberto'”, acrescentou o informante.

[anuncio]

O DailyMail.com entrou em contato com Roland Mary, mas ele disse apenas “sem comentários”. Já os representantes de Brad Pitt não quiseram comentar o assunto. Na quarta-feira (26), o ator e a modelo foram flagrados embarcando em um jatinho indo para o sul da França, onde o astro tem uma casa avaliada em R$ 320 milhões. Uma fonte conversou com o Page Six, e confirmou o clima de romance no ar. “Eles estão se vendo, estão curtindo as férias juntos”, entregou.

O post Brad Pitt teria conhecido nova namorada no restaurante do marido dela; Site relata que modelo vive “casamento aberto”; saiba os detalhes! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.