Crossover do ano! Vida amorosa de “Lucifer” ganha clipe ao som de “A Gente Fez Amor”, de Gusttavo Lima e o resultado é hilário; Assista!

Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Crossover do ano! Vida amorosa de “Lucifer” ganha clipe ao som de “A Gente Fez Amor”, de Gusttavo Lima e o resultado é hilário; Assista!

E mais uma vez, a Netflix faz tudo! Para divulgar a chegada da primeira parte da quinta temporada de “Lucifer” na plataforma, foi publicado no canal de YouTube da empresa um vídeo hilário narrando os altos e baixos de Morningstar (Tom Ellis) com sua amada, Chloe Decker (Lauren German), ao som de Gusttavo Lima! Kkkk Socorro!

“O que eu realmente desejo é assistir Lucifer e Chloe se amando, ao som de uma sofrência, pelo resto da minha vida. Ahh, e pra quem tá com dúvida, a resposta é SIM, eu fiz um videoclipe pra enaltecer o ship #DeckerStar com o Gusttavo Lima. De nada”, diz a descrição do clipe.

[anuncio]

Embaladas pela canção “A Gente Fez Amor”, cenas – com alguns spoilers – dessa relação vai-não-vai entre o diabão e a detetive são exibidas. “A gente tinha combinado que já tava tudo errado e que não dava mais. Marcamos um ponto final, mas o final é sempre igual, você me faz voltar atrás“, canta Gusttavo, enquanto assistimos aos personagens discutindo, e claro, se arrependendo das brigas.

Já na estrofe “Enche de perfume no corpo, e um sorriso que me deixa louco com a intenção de provocar”, o anjo caído aparece seminu, com um sorriso danadinho no rosto! Kkkk Quando chega o refrão, o casal já está aos beijos, se despindo, em cima de um piano!

Ficou perfeito! Dá só uma olhada:

#DeckerStar se amando ao som de uma sofrência era tudo que a gente precisava e não sabia! Ainda não há previsão para a estreia da segunda parte da quinta temporada de “Lucifer”, mas a série já foi renovada para o sexto ano!

O post Crossover do ano! Vida amorosa de “Lucifer” ganha clipe ao som de “A Gente Fez Amor”, de Gusttavo Lima e o resultado é hilário; Assista! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.