Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Eduardo Costa fala sobre fim de parceria com Leonardo e declara: “Nunca fui sócio”; Entenda

Mais um capítulo dessa história… Eduardo Costa voltou a falar sobre o fim da parceria com o escritório Talismã, empresa de agenciamento do cantor Leonardo. Em coletiva de imprensa realizada nessa quarta-feira (19), o sertanejo afirmou nunca ter sido sócio do ex-companheiro do projeto “Cabaré.

“Eu nunca tive uma sociedade com o Leonardo. Eu sempre tive sociedade com o Willian (Passarinho), da Talismã. Viramos sócios e chegou uma certa hora que eu queria poder criar um projeto meu. Não que eu não tivesse liberdade lá, mas é que eu tinha projetos que eu tinha dificuldades de colocar em prática. E é natural que exista alguma resistência quando se tem uma sociedade, mas eu queria correr alguns riscos. Eu sempre gostei de correr alguns riscos”, explicou, segundo o site R7.

Leonardo e Eduardo participavam juntos do projeto “Cabaré”. (Foto: Divulgação)

O escritório de Leonardo com Willian Passarinho comunicou o fim da parceria de 13 anos com Eduardo ainda no início de julho. Por meio de uma nota publicada no site da empresa, foi informado que o rompimento profissional entre os dois cantores havia se dado de comum acordo. “Não temos dúvidas que o cantor Eduardo Costa continuará a trilhar seu caminho com o brilhantismo de sempre, sendo esse o nosso mais profundo desejo”, disse o texto.

Comunicado emitido pela Equipe Talismã. (Foto: Reprodução/Talismã)

Costa, por sua vez, enviou um áudio para o colunista Felipeh Campos, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV! na mesma época, esclarecendo um pouco mais sobre a decisão. “Esse rompimento é natural, porque não existe mais escritório. A parceria Eduardo Costa e Leonardo no ‘Cabaré’ não parou, ela continua. O escritório que foi desmontado. O Leonardo vai ficar com a Talismã e eu vou ter o meu escritório. Não existe uma briga, o que existe é que os tempos são outros”, explicou.

Em seguida, o sertanejo também contou que a pandemia do coronavírus acabou afetando o trabalho dos artistas e empresários. “Não foi um rompimento, simplesmente cada um segue com a sua carreira. A parceira ‘Cabaré’ não vai acabar nunca”, frisou. Confira a declaração na íntegra:

Apesar das afirmações feitas pelos artistas, muitos internautas suspeitam que o fim da parceria possa estar relacionado a uma série de polêmicas recentes envolvendo Eduardo. Em maio deste ano, durante uma live, o sertanejo causou desconforto do amigo após fazer comentário extremamente infeliz, sobre Liz, filha da cantora Thaeme Mariôto. Além disso, as opiniões políticas do músico também causaram bastante controvérsia

Leonardo se manifesta

Dias após anunciado o afastamento de Eduardo Costa da produtora musical, Leonardo, publicou um vídeo em suas redes sociais para explicar que não houve briga entre os dois, e até chegou a comentar sobre os episódios e falas problemáticos do amigo.

“Queria dizer que para vocês que eu e Eduardo Costa nunca discutimos em nada a não ser sobre música, o que íamos cantar ou deixaríamos de cantar, na nossa trajetória de 13 anos de parceria. Nunca tivemos uma divergência. Eduardo Costa não está mais na Talismã. É um grande cantor, que fala coisas que só ele tem coragem de falar? Sim, mas isso é dele mesmo. Quem conhece Eduardo sabe que ela faz essas brincadeiras”, analisou.

“Queria dizer que além de ser fã de Eduardo Costa, que é um dos maiores cantores desse país, eu sou muito grato por tudo que ele proporcionou para mim e para toda a equipe da Talismã durante esses 13 anos que esteve conosco (…) Ele é um cantor que não precisa do escritório de ninguém. Ele é um cara muito inteligente, tem secretários muito inteligentes comandando a carreira dele”, prosseguiu.

Por fim, Leonardo agradeceu pelos anos de parceria com o colega, e desejou sucesso nessa nova fase. “Eduardo Costa, olha irmão, muito obrigado por tudo do fundo do meu coração, sou muito grato por você ter estado conosco esse tempo todo e sucesso cada vez mais na sua carreira é o que eu desejo sempre. Falar daqui, falar dali, até papagaio fala né Eduardo, aliás, repete. Um grande beijo e que Deus abençoe sua carreira. Vai com Deus meu filho, sucesso”, concluiu. Assista:

O post Eduardo Costa fala sobre fim de parceria com Leonardo e declara: “Nunca fui sócio”; Entenda apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.