Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Ellen Pompeo revela que lidou diferente com as saídas de Sandra Oh e Patrick Dempsey de ‘Grey’s Anatomy’, e diz que pensou em largar série junto com atriz

Os fãs de Grey’s Anatomy sentem muita falta de Cristina Yang, personagem de Sandra Oh. Com os atores do elenco não é diferente. A estrela da série, Ellen Pompeo, participou do programa de podcast “Armchair Expert”, de Dax Shepard, nesta segunda-feira (24). A atriz foi bem sincera sobre como reagiu de formas diferentes com as saídas de Sandra Oh e de Patrick Dempsey, que interpretava Derek Sheperd, marido da protagonista.

Ellen admitiu que o peso da saída de Sandra foi maior e que se questionou se existiria “um programa sem a Sandra?“. Ela revelou também que considerou deixar a série junto com a colega, mas teve medo de só conseguir papéis estereotipados. “Sandra é um tipo de diferente de atriz… Você nunca duvida se Sandra Oh vai trabalhar de novo, certo? Ela vai trabalhar para sempre, certo? Mas para mim, eu tinha que pensar: eu vou trabalhar de novo? Ou eu serei estereotipada?“, afirmou.

[anuncio]

Entretanto, a estrela afirmou que quando seu par romântico deixou a série, as coisas foram diferentes e ela estava determinada a fazer a produção funcionar. “Eu não poderia sair por que o homem saiu, o que não é uma história que eu quero contar. Tipo, ‘ele não está mais aqui, então eu tenho que ir’. Então essa história se transforma em: ‘O que eu posso fazer sem o homem?’, porque eles tinham colocado na minha cabeça por tanto tempo que eu não era boa sem ele“, contou.

Ellen disse que um dos motivos para ter continuado firme foi sua vontade de “provar (para si mesma) que eles estavam errados em todas as coisas que colocaram em sua cabeça todos esses anos“.

[anuncio]

Grey’s Anatomy já tem 16 temporadas no ar, todas protagonizadas por Meredith Grey, personagem de Ellen. A atriz contou na entrevista que não pretende ficar na produção por muito mais tempo. “Certamente, cair fora mais cedo do que mais tarde a essa altura… sair enquanto o programa ainda está no topo é definitivamente um objetivo. Não estou tentando ficar no programa para sempre. De jeito nenhum. Se eu ficar muito irritada e não for mais grata lá, eu não devo estar lá“, afirmou. Por enquanto, a série continua fazendo bastante sucesso e já está confirmada para sua 17ª temporada.

[anuncio]

Saídas da série

Ao longo de sua história, Grey’s Anatomy teve várias baixas no elenco que impactaram os fãs. Sandra Oh e Patrick Dempsey com certeza estão no topo dessa lista. Sandra interpretou Cristina Yang, melhor amiga de Meredith, durante 2005 e 2014. Ela se tornou uma das personagens preferidas da série com seu jeito irônico e sua determinação na área profissional.

Já Patrick ficou na série até a décima primeira temporada, quando saiu em meio a rumores de desentendimentos com a produção do programa. Seu personagem, Derek Sheperd, também era muito querido pelos fãs e teve uma morte trágica que é lembrada até hoje.

O post Ellen Pompeo revela que lidou diferente com as saídas de Sandra Oh e Patrick Dempsey de ‘Grey’s Anatomy’, e diz que pensou em largar série junto com atriz apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.