Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

“Enola Holmes”: Millie Bobby Brown sai em busca de mãe que desapareceu no divertido trailer do longa da Netflix com Henry Cavill e Helena Bonham Carter; vem assistir!

Setembro está chegando e trazendo, com ele, a estreia de “Enola Holmes”, o novo filme da Netflix sobre a irmã do famoso detetive Sherlock Holmes. Nesta terça-feira (25), a plataforma de streaming liberou o primeiro e divertido trailer do longa, estrelado por Millie Bobby Brown, Helena Bonham Carter, Henry Cavill e Sam Claflin.

Na prévia, Millie se mostra uma protagonista bem-humorada, mas longe de ser a dama que a sociedade espera que ela seja na Inglaterra de 1884. Treinada em peripécias, arco e flecha e, até, em lutas pela mãe e inspirada na fama do irmão, a menina tem sua própria forma de ver o mundo e é responsável por narrar toda a história. As coisas tomam um novo rumo quando, na manhã do seu aniversário de 16 anos, ela descobre que a mãe (Helena Bonham Carter) desapareceu.

A matriarca deixou para trás alguns presentes enigmáticos e um grande mistério sobre seu paradeiro, que Enola logo decide que quer resolver. No entanto, ela enfrenta um impeditivo após começar a viver sob os cuidados dos irmãos Sherlock (Henry Cavill) e Mycroft (Sam Claflin), que decidem mandá-la para uma escola de etiqueta para aprender boas maneiras. Indignada, ela foge para Londres para cumprir sua jornada.

[anuncio]

“Quando sua jornada a coloca diante de um mistério envolvendo um jovem lorde fugitivo (Louis Partridge), ela acaba descobrindo uma conspiração que pode alterar o curso da história e se transforma em uma investigadora de respeito capaz de superar seu famoso irmão”, adianta a sinopse da Netflix.

Pelo trailer, ainda podemos perceber que, na verdade, Sherlock sabe muito bem sobre o paradeiro da irmã e parece até incentivar que ela vá atrás de suas habilidades detetivescas. Assista:

Confira também o pôster oficial:

View this post on Instagram

#EnolaHolmes September 23. Only on Netflix

A post shared by mills (@milliebobbybrown) on

[anuncio]

Baseado na aclamada série de livros de Nancy Springer, “Enola Holmes” é dirigido por Harry Bradbeer, de “Fleabag” e “Killing Eve” e tem roteiro de Jack Thorne, vencedor do Tony Awards por “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”.

O elenco ainda conta com Fiona Shaw (“Harry Potter”), Adeel Akhtar (“Doentes de Amor”), Frances de la Tour (“Caminhos da Floresta”), Louis Partridge (“Paddington 2”) e Susan Wokoma (“Dinheiro Sujo”).

“Enola Holmes” chega à Netflix no dia 23 de setembro. A data inicialmente foi revelada pela plataforma através de uma charada nas redes sociais, já dando o tom do que poderemos esperar do filme.

View this post on Instagram

alonE losHme etniV e rêTs de robmetSe

A post shared by Netflix Brasil (@netflixbrasil) on

O post “Enola Holmes”: Millie Bobby Brown sai em busca de mãe que desapareceu no divertido trailer do longa da Netflix com Henry Cavill e Helena Bonham Carter; vem assistir! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.