Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Fãs trazem à tona vídeo em que Chadwick Boseman se emociona ao explicar importância de seu trabalho em “Pantera Negra” — assista

Chadwick Boseman faleceu na noite desta sexta-feira (28), aos 43 anos, após uma batalha de quatro anos contra o câncer de cólon. Embora sua presença nos cinemas o tenha tornado uma estrela, foi também seu trabalho além das telonas que mostrou as diversas maneiras de como ele era um herói na vida real.

Muitos colegas de trabalho e fãs se lembraram de como Chadwick ajudou, incentivou e visitou crianças que lutavam contra o câncer — quando ele próprio sofria com a doença nos bastidores. Em um trecho emocionante de uma entrevista com parte do elenco de “Pantera Negra”, Chadwick, que interpretou o rei T’Challa, caiu em prantos ao lembrar de duas crianças que faleceram devido ao câncer. O ator ficou emocionado ao discutir como elas estavam animadas para ver o filme do super-herói, mas infelizmente faleceram antes de sua estreia.

[anuncio]

“Ao longo de nossas filmagens, estive me comunicando com elas [as crianças], sabendo que são terminais. O que seus pais me disseram é que elas estão tentando aguentar até o filme [‘Pantera Negra’] chegar”, compartilhou o ator, que explicou como isso serviu de motivação para seu trabalho. “Você os ouve dizer isso e fica tipo, ‘uau, preciso me levantar e ir para a academia. Tenho que me levantar e ir trabalhar. Eu tenho que aprender essas falas. Eu tenho que trabalhar nesse sotaque’ […] Sabendo que isso será algo significativo para eles ”, disse.

O entusiasmo dos pequenos fãs com seu personagem mostrou a ele como o papel era importante para as futuras gerações. “Vendo como o mundo assumiu isso, vendo como o filme ganhou vida própria, percebi que eles antecipavam algo ótimo. Eu penso agora em uma criança e… esperando o Natal chegar, esperando meu aniversário chegar… eu vivi a vida esperando por esses momentos”, continuou. “O que me trouxe de volta à mente de uma criança, apenas para experimentar a antecipação daqueles dois meninos em relação a este filme, e quando eu descobri que eles…”, o astro fez uma pausa, caindo em lágrimas. “Significa muito”, admitiu.

O momento bastante emocionante é visto de uma outra forma agora, já que a estrela estava secretamente lutando contra o câncer na época. “Este clipe de 2018 de Chadwick Boseman emocionando-se com o impacto que o ‘Pantera Negra’ teve sobre duas crianças com câncer terminal é especialmente doloroso, sabendo agora que ele estava passando pela mesma luta. Descanse em paz”, escreveu uma fã.

É notável a dedicação que o ator tinha em dar apoio às crianças que lutavam contra o câncer e doenças terminais. Depois de uma visita em 2018 ao Hospital de Pesquisa Infantil St. Jude, ele tuitou: “Tive uma festa de aniversário com uma linda princesinha, Mady. Ela me deixou jogar confete duas vezes. Acho que me diverti tanto quanto ela”.

O Hospital St. Jude também compartilhou uma postagem comovente sobre o trabalho que Chadwick fez com a organização, destacando uma visita especial do ator ao campus. “Ficamos profundamente tristes ao saber do falecimento de nosso amigo Chadwick Boseman. Dois anos atrás, Chadwick visitou o campus da St. Jude e trouxe consigo não apenas brinquedos para nossos pacientes, mas também alegria, coragem e inspiração. Ele foi um modelo incrível para nossos pacientes e crianças de todo o mundo. Nossos pensamentos estão com sua família e amigos neste momento”, declararam eles.

[anuncio]

Quem também prestou homenagens ao ator foi Tom Holland, seu colega de elenco da Marvel. Ele relembrou uma visita que Chadwick fez ao hospital St. Jude, e elogiou a postura do amigo. “Chadwick, você era ainda mais um herói fora da tela do que dentro. Um modelo não apenas para mim no set, mas para milhões de outras pessoas ao redor do mundo. Você trouxe alegria e felicidade para tantas pessoas e estou orgulhoso de poder chamá-lo de amigo”, escreveu.

O legado de Chadwick continuará vivo no coração de muitos que foram tocados por seu talento. Leia os vários tributos compartilhados em sua homenagem clicando aqui.

O post Fãs trazem à tona vídeo em que Chadwick Boseman se emociona ao explicar importância de seu trabalho em “Pantera Negra” — assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.