Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Frieza! Flordelis fez ensaio fotográfico romântico com pastor Anderson três dias antes do assassinato ordenado por ela; assista ao vídeo!

“Frieza”… É essa a característica que vem à cabeça de Marco Antônio Ferraz ao falar de Flordelis. Em entrevista ao Extra, divulgada nesta sexta (28), o produtor revelou que a pastora fez um ensaio fotográfico romântico com o pastor Anderson do Carmo três dias antes da morte do ex-marido – da qual ela é considerada a mandante.

No vídeo obtido pelo jornal, Flordelis e Anderson aparecem juntinhos em frente à Alerj, no Centro do Rio de Janeiro, na mesma semana do homicídio do pastor. “Nos encontramos nesse trabalho e três dias depois acordo com a notícia do assassinato. Nem fui ao enterro”, mencionou Marco. De acordo com testemunhas, o casal estava feliz na ocasião, sem qualquer clima de desavença. Assista ao vídeo aqui:

O editor de moda diz acreditar nas conclusões da polícia, mas não esconde o susto que levou com os desdobramentos do caso. “Nunca vi nada que me provasse que eles não se amavam. Convivi com a família. Sei o nome de cada um dos 55 filhos. Tudo isso é muito chocante. Mas acredito nas investigações”, avaliou ele. Ainda assim, ele reconhece sobre Flordelis: [É] fria como um bloco de gelo e quente como o sol”.

[anuncio]

Foi com essa frieza que a deputada federal citou a morte de Anderson com o amigo. “Apenas uma vez, na casa dela, para um outro trabalho, a Flor me viu parado na porta e disse: ‘Ele morreu bem aí onde você está’. E foi muito fria. Não estranhei. Era difícil saber o que ela sentia ou pensava. Era assim também nas ações para salvar gente das mãos de bandidos. Sempre muito racional”, mencionou ele sobre a cantora gospel.

Flordelis e o pastor Anderson do Carmo. (Foto: Reprodução/Facebook)

Marco, que também dirigiu o filme de Flordelis, era bem próximo da família, e recordou a postura de Anderson. “Me lembro que o pastor Anderson era louco por ela. Nunca o vi olhando para o lado ou ouvi qualquer fofoca sobre amante, nada disso. Ele era um homem assustadoramente inteligente e dava o mundo para a Flor se ela quisesse. […] Se a Flor quisesse um avião, o pastor Anderson iria dar um jeito de dar o melhor que existisse para ela. Tudo que Flor precisava, ele buscava o melhor, não media esforços ou dinheiro. É difícil entender o que aconteceu”, confessou.

[anuncio]

Ainda sobre essa suposta frieza de Flordelis, um de seus filhos adotivos – que já não morava na casa da família – confessou ter estranhado a reação da deputada no sepultamento de Anderson. “Ela se debruçou, se jogou no chão… Não era de fazer isso. Detestava ficar amassada, não gostava de se sujar. Aquilo foi esquisito”, admitiu ele, que fez questão de pontuar que o casal era muito próximo, apesar de tudo.

Entenda o Caso

Um ano e dois meses após a morte do pastor Anderson do Carmo, as investigações concluíram que a viúva dele, a deputada federal Flordelis, foi a mandante do assassinato. Na segunda-feira (24), equipes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSGI) e do Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro cumpriram 11 mandados de prisão e outros de busca e apreensão contra a deputada, filhos e neta do casal e outros familiares.

[anuncio]

Segundo a denúncia, Flordelis planejou o homicídio e foi responsável por arregimentar e convencer o executor direto e demais acusados a participarem do crime. A parlamentar também financiou a compra da arma e avisou da chegada da vítima no local em que foi executada. Ela foi indiciada pelo crime de homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio, falsidade ideológica, uso de documento falso e organização criminosa majorada.

No entanto, como tem imunidade parlamentar, a pastora não será presa agora. O processo de cassação de seu cargo já está em andamento. Na próxima semana, o planejamento do presidente da câmara, Rodrigo Maia, é reunir os líderes partidários e a mesa diretora para definir o que fazer. Após o Conselho de Ética analisar a situação, o caso vai para votação no Plenário da Câmara e, então, com a maioria de votos, 257, ela pode ser cassada.

Deputada Flordelis foi acusada de ser a mandante do assassinato de seu marido, o pastor Anderson do Carmo Souza. (Foto: Reprodução)

Por enquanto, outras pessoas já foram levadas pela polícia: Marzy Teixeira da Silva, filha adotiva do casal, Simone dos Santos Rodrigues, filha biológica, André Luiz de Oliveira, filho adotivo, Carlos Ubiraci Francisco Silva, filho adotivo, Adriano dos Santos, filho biológico, Rayane dos Santos Oliveira, neta, o ex-PM Marcos Siqueira e a esposa dele, Andreia Santos Maia. Saiba todos os detalhes, clicando aqui.

O post Frieza! Flordelis fez ensaio fotográfico romântico com pastor Anderson três dias antes do assassinato ordenado por ela; assista ao vídeo! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.