Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Gui Araújo admite que voltaria com Anitta, mas revela por que é difícil que isso aconteça: “É complicado” — confira!

Enquanto Anitta segue curtindo férias na Europa após seu término, Gui Araújo ficou no Brasil, seguindo sua agenda de trabalhos. Mas, nesta quarta-feira (19), em entrevista ao programa “Pânico” da rádio Jovem Pan, o influencer foi questionado novamente sobre a separação da cantora, e admitiu que voltaria com a “poderosa”!

Durante o papo, Gui não titubeou: “Se eu voltaria com ela, é complicado… Complicado para bom, lógico que eu voltaria”. Entretanto, o apresentador do “MTV Hits” avaliou que, no momento, não é possível que isso aconteça, devido às circunstâncias que ambos estão vivendo. “Nesse momento não [voltaria], porque eu estou no Brasil e ela, na Itália”, ponderou ele.

Gui Araújo confessou que voltaria com Anitta, porque ela “é uma mulher maravilhosa”. (Foto: Reprodução/Instagram)

Araújo voltou a falar sobre o que motivou a separação dos dois, que foi amigável. “A gente não teve nenhuma briga, nenhuma discussão. Foi mais uma incompatibilidade de agendas. Na quarentena, foi um momento atípico pra gente… Dificilmente a gente teria tempo útil pra namorar [antes]. Depois que a gente viu que teríamos tempo pra namorar, acabou rolando. Não foi muito planejado, foi saudável, mas foi bom enquanto durou”, revelou ele.

[anuncio]

Gui ainda elogiou Anitta, ao comentar que os dois seguem de bem um com o outro, mas que teriam dificuldade em conciliar suas rotinas novamente. “Justamente pelo fato de a gente não ter tido briga, nada que atrapalhasse, a relação continua amigável, continua tudo bem. Dificilmente teremos um tempo útil para ter uma relação assim de novo, mas tá tudo tranquilo, não tenho nenhum problema, ela é uma mulher maravilhosa”, acrescentou. Assista:

Recentemente, o ex-“De Férias com o Ex” fez uma postagem em que escreveu: “Você sabe que nunca desisti de nossos planos”. A publicação fez muitos considerarem que isso se trataria de uma indireta à ex-namorada, contudo, até então, ele não havia se manifestado sobre a questão. Até que hoje, no “Pânico”, Gui explicou o verdadeiro sentido da frase.

[anuncio]

“Não foi indireta. É parte de uma música que vou lançar essa semana. A galera começou a falar nisso sem parar e eu acabei nem explicando. Mas, se servir como indireta, pode ser também, não tem problema, não. Eu costumo mandar mais diretas normalmente”, respondeu Araújo.

Gui Araújo afirmou que seus namoros com famosos o fizeram mudar seu estilo de vida. (Foto: Reprodução/YouTube)

Durante o papo, Gui também desabafou sobre como seus relacionamentos com pessoas famosas o fizeram mudar o estilo de vida – graças ao receio em ter que dar tantos esclarecimentos. “Todo mundo acha que eu faço mais do que realmente faço. Antes, eu costumo dizer que eu aprontava mais. Mas hoje, por sempre ter que dar uma explicação de um relacionamento, um rótulo, eu tenho me relacionado menos”, explicou ele.

[anuncio]

Confira a entrevista na íntegra:

O post Gui Araújo admite que voltaria com Anitta, mas revela por que é difícil que isso aconteça: “É complicado” — confira! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.