Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Hilário! Vestido de chroma key e reação de Melania Trump a Ivanka viralizam e viram memes nas redes; vem ver!

Nunca subestimem a habilidade da internet em fazer memes! Ainda mais quando já temos a faca e o queijo na mão! Na noite dessa quinta-feira (27), aconteceu em Washington, Estados Unidos, a “Convenção Nacional dos Republicanos 2020”, que contou com participação de Donald Trump, atual presidente do país e candidato pelo partido para a próxima eleição, que acontece em novembro.

Apesar do discurso feito pelo líder político, o que acabou chamando atenção das pessoas, em verdade, foi o look escolhido pela primeira-dama norte-americana, Melania Trump, que apareceu usando um vestido verde bem vivo e, claro, não passou ilesa das comparações. Muitos logo perceberam a semelhança da cor da roupa com a de um chroma key – aquele fundo verde usado em produções televisivas ou cinematográficas, sabem?

[anuncio]

Pois bem, Melania foi alvo de piadas (umas bem-humoradas, outras mais sérias), com montagens em cima de seu traje. Em matéria, o “New York Times” escreveu: “Nunca use use verde limão. Essa é uma dica dos fotógrafos se você não quer ser ‘photoshopada'”. Alguns internautas “anti-Trump” aproveitaram para estampar ali, o logo de campanha e vídeos de Joe Biden, filiado ao Partido Democrata e candidato à presidência.

Outros aproveitaram para lembrar da campanha “Vidas Negras Importam”, que ganhou força após a morte brutal de George Floyd, em maio, e segue ecoando pelo país, após Jacob Blake Jr., homem negro de 29, levar sete tiros nas costas em uma ação policial no Wisconsin.

Claro que as críticas à postura de Trump diante a pandemia do coronavírus não ficaram de fora. Gráficos mostrando o número de mortos (182.923) e afetados (5.945.031) pela Covid-19 nos EUA foram espelhados no vestido de Melania. O país lidera o ranking mundial, seguido pelo Brasil, que até então já perdeu 118.649 vítimas da doença.

O vestido de Melania não foi a única coisa a viralizar nas redes. Caso você não tenha percebido, nesse último vídeo, a primeira-dama recebe a afilhada, Ivanka Trump, no palco, com um olhar bem esquisito. Ela deu um sorrisinho, e logo fechou o semblante. A internet, claro, transformou a cena em piada. “Quando o garçom vem chegando com um drink, mas é para a outra mesa”, divertiu-se o escritor Ira Madison, no Twitter.

“Eu quando vejo alguém conhecido no mercado”, brincou Jesse Byrnes, editor do jornal The Hill.

“A Melania acabou de ter uma visão do futuro”, comentou o ator de “The Walking Dead”, Daniel Newman.

“Quando seu chefe sai da sua mesa, depois de te empurrar mais um projeto”, comparou o escritor Josh Jordan.

“Confirmado. A Melania é um ciborgue”, declarou a atriz e diretora mexicana, Laisha Wilkins.

O post Hilário! Vestido de chroma key e reação de Melania Trump a Ivanka viralizam e viram memes nas redes; vem ver! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.