Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Jalser Renier promove live solidária para ajudar 22 instituições de combate às drogas

O deputado Jalser Renier (SD) resolveu entrar na onda das lives pelas redes sociais, que se popularizaram durante a quarentena. A causa é nobre: arrecadar doações para ajudar a Federação Roraimense de Comunidades Terapêuticas, que reúne 22 instituições não governamentais de combate e prevenção às drogas. A transmissão será neste sábado (22), a partir das 19h, pelo canal do YouTube do parlamentar (http://abre.ai/youtubejalser).

A live musical vai divulgar o trabalho realizado pela federação e angariar parceiros e doações para que as instituições federadas possam ampliar seus trabalhos para apoio à reabilitação e ressocialização de usuários. “Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é cantar, então resolvi aproveitar essa onda e fazer uma live solidária. A ideia é arrecadar doações e ajudar nesse trabalho que eles fazem de combate ao uso de drogas. Muitas mães estão perdendo filhos para as drogas e precisamos combater isso. Essa é uma ação que reflete diretamente na saúde e segurança pública de Roraima”, explicou Jalser.

A Federação Roraimense de Comunidades Terapêuticas é formada por 12 comunidades terapêuticas e 10 instituições de prevenção voltadas ao suicídio, álcool, drogas e depressão. Foi fundada há dois anos e atende 560 jovens. A missão da federação é prevenir, cuidar e ressocializar o cidadão.

Estas comunidades e instituições são da sede e zona rural de Boa Vista (sede), Alto Alegre, Cantá e Caracaraí. A pretensão é alcançar, por intermédio do Conselho Estadual de Drogas, a todos os municípios do interior e evitar que a família se desloque para tratamento fora da cidade onde mora.

Divulgacão – Timotinho

O post Jalser Renier promove live solidária para ajudar 22 instituições de combate às drogas apareceu primeiro em OBuxixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.